Celebridades

Questionada se ainda era casada com William Bonner, Fátima Bernardes se rebela, corta o ex de foto e gera polêmica

William Bonner e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
O jornalista William Bonner, do Jornal Nacional e Fátima Bernardes, do Encontro (Foto: Reprodução)

A apresentadora Fátima Bernardes se viu em uma saia justa após ser questionada se ainda era casada com o jornalista e apresentador do Jornal Nacional, William Bonner.

+Musa dos anos 90, Nana Gouvea surge de lingerie em imagem sensual e leva internautas à loucura

Tudo aconteceu durante o programa Encontro, atração que comanda nas manhãs da Globo. Na última quarta-feira, 14 de abril, um link mostrou um link ao vivo com o Sr. Zezinho, que vende sorvete há 40 anos e que tem uma origem bem humilde.

+Claudia Abreu inicia guerra contra Bolsonaro, detona Presidente e rebate projetos apresentados

Ao cumprimentar Fátima Bernardes, o senhorzinho acabou cometendo uma gafe e questionando se ela ainda era casada com William Bonner.

+Após sumiço de asilo, mãe de Lavínia Vlasak é encontrada e atriz se explica sobre controvérsias

Apesar do desconforto, a namorada de Túlio Gadêlha, Deputado Federal, tirou a situação de letra e conseguiu reverter a situação.

A global ainda aproveitou para relembrar a história de vida do Sr. Zezinho e sua passagem pela bancada do Jornal Nacional antes de migrar do jornalismo para o entretenimento.

+Após internação em clínica psiquiátrica, Britney Spears deixa o local com o namorado; confira

Em seu perfil oficial no Instagram, ela escreveu: “O #tbt de hoje é em homenagem ao seu Zezinho, do Crato, Ceará, que emocionou todos nós, no Encontro de ontem, com sua vontade de aprender a ler e escrever. E, ainda, me mandou abraços e disse que tinha saudade dos meus tempos no JN. Minha gratidão a todos que, como ele, me acompanham há tanto tempo”.

O que chamou a atenção dos internautas, no entanto, foi o fato de Fátima Bernardes ter cortado William Bonner da foto que compartilhou na rede social.

RELACIONAMENTO COM TÚLIO GADÊLHA 

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes apresenta o programa Encontro nas manhãs da Globo e está sempre revelando algo entre uma conversa e outra com os seus convidados. Nesta terça-feira (23), por exemplo, a apresentadora falou sobre a sua relação de intimidade com o namorado, Túlio Gadelha.

Acusado de racismo, David Brazil quebra o silêncio sobre Gominho e dá sua resposta à Preta Gil

Ela repercutia ao vivo uma pesquisa que comprova que 49% dos brasileiros acompanham bem de perto a vida dos companheiros nas redes sociais. Foi aí que a jornalista resolveu falar sobre como é a relação com o Deputado Federal, e disse que teve acesso à sua senha do celular.

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Thiago Martins/AgNews)
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Thiago Martins/AgNews)

Fátima Bernardes também disse que ele tem a senha dela e, depois disso, afirmou que descobriu ser tranquilo, já que eles não têm nada a esconder um do outro. “Eu tenho e ele tem a minha. Qual o problema? É tranquilo”, disparou ela, que assumiu o namoro com Túlio em 2017.

Na mesma conversa, Sergio Malheiros também contou ter acesso ao aparelho de Sophia Abrahão. “É uma coisa combinada. Não temos nada a esconder”, explicou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO