Celebridades

Celebridades

Questionada sobre gravidez por seus seguidores, Lexa se irrita e dá resposta atravessada

Lexa e Mc Guimê (Foto: Divulgação)
Lexa e Mc Guimê (Foto: Divulgação)
MC Guimê e Lexa (Foto: Divulgação)

Casada há quatro meses com MC Guimê, Lexa tem sido questionada em suas redes sociais sobre uma possível gravidez. A cantora, no entanto, acabou ficando um pouco irritada com seus seguidores e resolveu se pronunciar sobre o assunto por meio do Instagram Stories.

+Wesley Safadão se pronuncia sobre o nascimento de seu terceiro filho e celebra a chegada de mais um herdeiro

“Para as pessoas que estão perguntando se eu estou grávida ou acima do peso, que não param de me chamar de gorda: Sim, engordei. “Como muito sim, mas não estou grávida, tá?”, disse ela. Irritada, a mulher de MC Guimê seguiu se justificando e prosseguiu com o desabafo.

Lexa (Foto: Reprodução/Instagram)

“Não existe problema nenhum em ser ou estar gorda, problema é a cabeça de quem acha que é perfeito ficar julgando os outros nas redes! Menos por favor”, lamentou ela. Recentemente, a cantora falou sobre o seu casamento com MC Guimê. Ela disse que nunca esteve tão feliz.

MAIS SOBRE LEXA E MC GUIMÊ

Veja também

Lexa e MC Guimê oficializaram a união em maio deste ano, durante entrevista para Luciana Gimenez, a funkeira falou sobre a vida a dois e contou um pouco do relacionamento. “É bom, é maravilhoso! Eu nunca vivi momentos melhores na minha vida”, disse ela

A cantora contou ainda como lida com o ciúmes. “O tempo faz a gente confiar mais e tem que confiar, senão a gente pira. Todo mundo merece um voto de confiança e não sou aquela louca que fica olhando o celular. Já fui, mas não sou mais”, revelou Lexa.

Ela, que está junto do funkeiro há quatro anos, revelou ainda que tem uma personalidade bem diferente de MC Guimê: “Eu sou muito agitada, fico preocupada, sou pontual. O Guimê não. Com ele é ‘tudo vai dar certo, está tudo certo, calma’. Eu já sou louca, né”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários