Mundo Séries

Verdade sobre briga de Chaves e Quico é exposta, ator se enfurece, expõe realidade e detona colega: “Tinha inveja”

Chaves e Quico tiveram verdade sobre briga dita (Foto: reprodução)
Chaves e Quico tiveram verdade sobre briga dita (Foto: reprodução)

O seriado, que é um dos mais amados e reprisados em território nacional, também foi palco de inúmeras confusões durante as gravações

Chaves, um dos maiores sucessos de toda a grade importada do SBT, é lembrado até hoje como carinho por inúmeros telespectadores, que não deixam a emissora tirar o folhetim do ar e sempre clamam por reprises na grade.

Apesar de ser amado em todo o mundo, nos bastidores o clima não era tão harmonioso e contente como no coração dos telespectadores. Em entrevista, Carlos Villagrán, interprete do amado Quico, revelou as inúmeras discussões que aconteciam frequentemente.

Para se ter uma ideia, ele teve até mesmo que deixar o projeto no ápice de toda a confusão. Para tapar o buraco, nos episódios sem o ator foi contada a história de que a criança teria ido passar férias na casa de parentes.

Traição de todos namorados, roubo e descoberta cruel em sexo com marido: Deborah Secco tem vida escrachada

CONFUSÃO NOS BASTIDORES

Gravado por oito anos consecutivos, o seriado Chaves fez com que amizades fossem estremecidas e relações cortadas. Segundo o ator, tudo foi iniciado por nada mais nada menos do que inveja.

“Nas coletivas de imprensa, sempre perguntavam mais para mim. Isso despertou inveja e ciúme. Então começaram a querer tirar o Kiko da turma”, disse Villagrán para o comediante e apresentador Fábio Porchat, em uma de suas passagens pelo país.

Em seguida, o veterano tornou público que após ter deixado o folhetim, o ator do Seu Madruga também decidiu sair do programa, em solidariedade ao amigo. Com mais um desfalque, Roberto Bolaños resolveu acabar de vez com o projeto.

Eduardo Costa, após vídeo de sexo com mulher ser divulgado, quer virar ator e atuar em filme proibido para menores

ATRITOS NUNCA FOREM RESOLVIDOS

Apesar de ter tentado resolver o imbróglio, Carlos Villagrán nunca obteve resposta, explicando que o intérprete de Chaves e idealizador da série levou a tristeza para seu leito de morte. “Nunca mais voltamos a fazer as pazes. Cheguei a fazer ligações, mas ele nunca me atendeu”, pontuou.

Mostrando ainda lembrar com exatidão dos momentos em que esteve no seriado, Quico explicou sobre como ele humilhava diariamente seus companheiros de equipe: “Ele pensou que tudo era criação dele. Como sabia escrever roteiros, pensava ‘sou um gênio’. Ele queria ser o número um de tudo.”

Urgente! Vaza identidade de homem que invadiu à Globo, fez repórter refém e nomes de Maju e Ju Paes são envolvidos

Roberto Bolaños foi criador e estrela da série Chaves. (Foto: Montagem/Reprodução)
Roberto Bolaños foi criador e estrela da série Chaves. (Foto montagem: TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.