CRAQUE DE BOLA

R$ 100 milhões e contrato até 2028: Grêmio está prestes a perder atacante matador e Renato se desespera


Renato Gaúcho pode ter baixa no Grêmio (Foto: Divulgação)

Renato Gaúcho pode perder mega atacante para a Europa

Um craque que pode ser o futuro do Grêmio está na mira do futebol europeu e ele tem tudo para deixar o Imortal já na próxima janela do meio do ano. Isso seria desesperador para Renato Gaúcho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Jovem e com muito potencial para crescer, essa joia da base do Grêmio é observado por grandes times da Europa e um gigante da Premier League gostaria de contar com ele.

Gustavo Nunes renovou contrato com Grêmio - (Foto: Reprodução / Internet)
Gustavo Nunes renovou contrato com Grêmio – (Foto: Reprodução / Internet)

Estamos falando de Gustavo Nunes, que conforme informações do colunista César Cidade Dias, do portal GZH, está na mira do grupo City. A expectativa é que chegue ao Grêmio uma proposta de 20 milhões de euros (R$100 milhões, aproximadamente).

Vale destacar que o Grêmio pretende, sim, vender o jovem um dia, mas a diretoria pretende receber um valor maior que o que é oferecido pelo grupo City. O craque tem potencial e jornais de fora garantem que ele será o futuro da seleção brasileira ao lado de Endrick.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O portal Daily Mail trata o craque como “a próxima joia da coroa do Brasil” e por conta disso, outros clubes da Premier League, como o Manchester United, também está de olho no craque. Vale destacar que ele renovou com o Tricolor até 2028.

Veja também

Gustavo Nunes do Grêmio, está na mira da Europa (Foto: Divulgação)
Gustavo Nunes do Grêmio, está na mira da Europa (Foto: Divulgação)

QUEM O IMORTAL JÁ REVELOU?

O Grêmio tem costume de revelar grandes nomes e um dos maiores nomes que surgiram na base do Imortal com toda certeza foi Ronaldinho Gaúcho. Segundo o site Futboo, o craque surgiu para o mundo em 1998.

De lá, ele conquistou a Copa do Mundo de 2002 com a seleção brasileira e também venceu a Champions League com o Barcelona em 2006. Ele ainda ganhou Libertadores com o Galo.

Ronaldinho Gaúcho foi ídolo no Atlético Mineiro, mas entrou na Justiça contra a equipe (Reprodução: Instagram)
Ronaldinho Gaúcho foi ídolo no Atlético Mineiro, mas entrou na Justiça contra a equipe (Reprodução: Instagram)

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br