BOMBA!

R$ 100 milhões: Vasco arma barca do adeus e esvazia São Januário com despedida de 4 joias ainda em 2024


Vasco arma barca do adeus e esvazia São Januário com despedida de 4 joias - Foto: Montagem

A SAF do Gigante da Colina prepara uma verdadeira barca do adeus para enxugar os cofres

O clima nos bastidores do Vasco é de muita tensão. Para quem não sabe, na última semana desavenças entre a 777 Partners e Alexandre Mattos, acabou gerando a demissão do diretor de futebol depois de três meses na função.

Todavia, a SAF vascaína deve realizar cortes no elenco de Ramón Díaz, após um investimento do ex-diretor de nada menos que R$ 100 milhões em tratativas no início de 2024. Inicialmente, quatro atletas podem estar na degola para dar adeus a equipe.

Os nomes se tratam do zagueiro Maicon, o volante Patrick de Lucca, o meia Praxedes e o atacante Rossi. Vale dizer que, nenhum dos atletas citados foi contratado por Mattos, todavia, o mesmo renovou o contrato da maioria dos jogadores.

É importante dizer que, do dia (01) a (19) de abril, a CBF abre espaço para novas contratações, todavia, as mesmas precisam ser de jogadores que disputaram os Estaduais. Nesse momento, o técnico Ramón Díaz também pede um volante, meia de criação e atacante para compor o elenco.

Maicon, Patrick de Lucca, Praxedes e Rossi, do Vasco - Foto: Montagem
Maicon, Patrick de Lucca, Praxedes e Rossi, do Vasco – Foto: Montagem

Quem é o novo diretor de futebol do Vasco?

Depois da saída de Alexandre Mattos, o clube carioca trabalha para anunciar um substituto imediatamente. A estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, deve ser no próximo dia (14) de abril, e, por enquanto, o cargo vem sendo acumulado pelo CEO Lúcio Barbosa.

Veja também

Vale dizer que, no momento, o nome de Juninho Paulista é um dos que mais ganhou força nos bastidores do Gigante da Colina.

Alexandre Mattos e Juninho Paulista - Foto: Montagem
Alexandre Mattos e Juninho Paulista – Foto: Montagem

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são: