ADEUS?

Salário de R$2 milhões e Leila desesperada: Dudu recebe ligação de rival da Série A pra deixar o Palmeiras


Dudu recebe ligação de rival da Série A pra deixar o Palmeiras - (Foto: Reprodução / Internet)

Abel e Leila desesperado com o possível adeus de uma das suas maiores estrelas

Dudu, atualmente o jogador mais bem pago do Palmeiras, é um dos maiores jogadores que o elenco comando por Abel Ferreira possui. O atleta, que temporariamente é desfalque da equipe por estar lesionado, é aguardado ansiosamente pela diretoria do Verdão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

No entanto, uma notícia vem deixando a presidente do clube, Leila Pereira, ‘de cabelo em pé’. Acontece que Dudu recebe ligação de rival da Série A pra deixar o Alviverde.

De acordo com informações do portal ‘Somos Fanáticos’, o Athletico-PR, liderado pelo treinador Cuca, está de olho na contratação do meio-campista de 32 anos.

O interesse por parte do clube se deu após rumores de que Dudu estaria chateado com o Palmeiras por ter sua participação barrada na cerimônia e entrega do título do Campeonato Estadual.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Dudu do Palmeiras(Imagem Reprodução Internet)
Dudu do Palmeiras(Imagem Reprodução Internet)

A decisão, segundo o clube paulista, se deu pela Federação Paulista. Todavia, o posicionamento do Alviverde não convenceu o atleta, que alega ter visto pessoas de todos os tipos presentes na festa.

Veja também

Diante desse cenário de insatisfação por parte do meia, um grande conhecido e amigo do atleta, o técnico Cuca, logo agiu em tentar convencer o experiente jogador a deixar o time paulista.

Porém, um acordo entre as parte é considerado difícil. Isso porque, além do alto valor salarial de Dudu no Verdão, referente a 2 milhões de reais por mês, o atleta também possui vínculo com o clube até 2025.

Portanto, não se sabe se o raque abriria mão do seu salário no Verdão para contribuir com o Athletico-PR, mas sabe-se que há continuidade de Cuca em tentar convencer o jogador a deixar o Palmeiras.

Cuca, técnico do Athletico-PR - (Foto: Reprodução / Internet)
Cuca, técnico do Athletico-PR – (Foto: Reprodução / Internet)

Quando Dudu do Palmeiras volta a jogar?

Indisponível desde agosto de 2023, o jogador número 7, Dudu, foi estimado para retornar aos jogos em um período de 9 a 12 meses. Porém, o Palmeiras está se esforçando para garantir que ele esteja pronto na data mais cedo possível, a partir de maio.

Dudu – Foto: Internet

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são: