SONHO DA DIRETORIA

R$ 2,5 milhões de salário: Augusto Melo não desiste de Gabigol e define data para arrancá-lo do Flamengo

01/06/2024 às 12h30

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Logo do Corinthians / Gabigol - Montagem TVFOCO

Gabigol se tornou o sonho da diretoria do Timão e clube aguarda apenas o julgamento do jogador

Quem acompanha as notícias sobre o mundo do futebol deve saber que a novela envolvendo Gabigol, Flamengo e Corinthians vem rolando há alguns meses. Entretanto, a situação pode ganhar uma definição nos próximos dias e o craque pode pintar como novo reforço do Timão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Acontece que Gabigol não vive seu melhor momento no Flamengo e se complicou ainda mais depois que foi visto usando uma camisa do Corinthians. Ele perdeu o direito de usar o número 10 no Rubro-Negro, levou uma multa e ainda por cima passou a ser caçado pelo torcida.

Gabigol agradecendo a torcida do Flamengo - Getty Images
Gabigol – Getty Images

Por outro lado, essa recente confusão, só deixou mais evidenciado que o jogador não deve renovar com o Flamengo e o caminho mais oportuno parece ser o Corinthians. Os rumores ganharam ainda mais forças e a diretoria do Timão estaria aguardando apenas o julgamento dia 7 de junho.

Gabigol será julgado pela Corte Arbitral do Esporte (CAS, em inglês). Todo o procedimento acontecerá na Suíça, e o jogador do Flamengo, inclusive, já organiza a viagem à Europa para comparecer presencialmente no tribunal. Enquanto isso, o Corinthians acompanha todo o caso de perto.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Gabigol se tornou um dos sonhos do Corinthians (Foto: Reprodução/ Internet)
Gabigol se tornou um dos sonhos do Corinthians (Foto: Reprodução/ Internet)

De acordo com informação do jornalista Samir Carvalho, do UOL, o clube paulista definiu que fará uma nova investida por Gabigol logo após o julgamento. Augusto Melo se mostra disposto a pagar um salário de até R$ 2,5 milhões para ter Gabriel Barbosa integrando a equipe do Corinthians.

Veja também

Augusto Melo assumiu o Corinthians em janeiro deste ano de 2024 (Reprodução: Internet)
Augusto Melo assumiu o Corinthians em janeiro deste ano de 2024 (Reprodução: Internet)

Quando o Corinthians foi fundado?

O Sport Club Corinthians Paulista, comumente referido como Corinthians, ou ainda pelo seu acrônimo SCCP, é um clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo, capital do estado de São Paulo. Foi fundado como uma equipe de futebol no dia 1 de setembro de 1910 por um grupo de operários do bairro Bom Retiro.

🚨 Didi na Globo + Ana Maria explode em indireta contra Global + Funcionária de Davi DETONA ele e irmã 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.