BOMBA

R$ 34 milhões e pra ser titular: Pedrinho BH abre os cofres no Cruzeiro e se arma por maior reforço de 2024

15/06/2024 às 16h15

Por: Taís Araújo
Imagem PreCarregada
Pedrinho BH arma maior reforço de 2024 no Cruzeiro (Foto: Reprodução/ Internet)

Pedrinho BH abre os cofres e arma contratação de craque de peso para dar reforço ao Cruzeiro agora em 2024

O Cruzeiro, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes clubes brasileiros. Atuando pelo modelo de Sociedade Anônima do Futebol (SAF), agora dirigido por Pedrinho BH, o time mineiro está atento ao mercado da bola. Recentemente, cravando uma grande contratação, o clube segue abrindo os cofres e agora, se arma por um grande reforço para 2024. A seguir, confira mais detalhes sobre essa notícia.

Com os olhos atentos ao mercado da bola, segundo o portal ‘Lance!’, o Cruzeiro chegou a um acordo com mais um possível reforço. Vale dizer que, Pedrinho BH, desde que assumiu o comando das ações do time mineiro, vem transformando a raposa durante a temporada. A última da vez foi esse grande nome que está por vir para o clube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações dão conta de que o Cruzeiro se aromou e fechando acordo com o grande jogador Matheus Henrique, volante, de 26 anos, que atualmente joga no Sassuolo, da Itália. Conforme o ‘Ge’, clube mineiro está acertando os últimos detalhes com o time italiano para assim, então, dar os próximos passos com o atleta.

Matheus Henrique está na mira do Cruzeiro e pertence ao Sassuolo (Foto: Divulgação)
Matheus Henrique, do Sassuolo, está na mira do Cruzeiro (Foto: Divulgação)

Segundo a fonte, o último empecilho para o acerto de um contrato, é o atual time do atleta. Isso porque está difícil de acertar com o Sassuolo, que faz jogo duro para negociá-lo, no entanto, as expectativas são boas. O Cruzeiro acredita que irá em breve conseguir um acordo com o clube, já que a equipe italiana acabou rebaixada e quer cortar gastos. A preocupação quanto valores, giram em torno de 6 milhões de Euros (R$ 34 milhões).

Continua após o Veja Também

Veja também

Vale destacar que, na última temporada, Matheus Henrique marcou dois gols e anotou três assistências em 32 partidas. O volante ainda tem no currículo convocações para Seleção Brasileira. Assim, sendo um excelente jogador, o que prova o demasiado interesse do Cruzeiro pelo craque, e o jogo duro que o Sassuolo tem feito por um acordo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Matheus Henrique (Foto: Reprodução)

Quando será o próximo jogo do Cruzeiro?

O cube mineiro enfrentará, pelo Brasileirão, o Vasco da Gama, amanhã, domingo (15), às 18h30. Vale lembrar que o embate será no Estádio São Januário, casa do Gigante da Colina, que ocupa o 14° lugar na tabela do campeonato, com 6 pontos. Já o Cruzeiro, mais a frente, em 7° lugar, pontuando em 13.

Bandeira do Cruzeiro - (Foto: Reprodução / Internet)
Bandeira do Cruzeiro – (Foto: Reprodução / Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Bh
Cruzeiro
matheus henrique
pedrinho
Taís Araújo

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.