MILHÕES!

PIX de R$ 4 bilhões: Neymar abre cofres por compra COLOSSAL de clube brasileiro e confirmação na TV para o futebol


Neymar abre cofres por compra COLOSSAL de clube brasileiro - (Foto: Reprodução / Internet)

Anúncio sobre Neymar virar dono de gigante brasileiro cai como bomba

Neymar Júnior, tido como um dos mais renomados atleta mundialmente, tem seu nome mais uma vez ligado as notícias do futebol nacional. Todavia, dessa vez, o jogador está envolvido em compra colossal de clube brasileiro e confirmação na TV para o mundo da bola.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O apresentador da CNN Esportes, Benjamin Back, revelou o vivo a compra de time gigante pelo atacante. Em exibição do programa que foi ao ar no final da temporada de 2023, da CNN ‘Diretas com o Benja’, o apresentou falou sobre o ano ruim do Santos (2023).

A temporada foi marcada pelo surpreendente primeiro rebaixamento do Peixão em toda a sua trajetória. E nisso, a situação levantou a hipótese da possível compra do Alvinegro Praiano pelo seu ídolo.

Foi um ano para o torcedor do Santos esquecer. Terminou ruim, da mesma forma que começou. Catastrófico, com o time chegando ao primeiro rebaixamento da história do clube. Isso, em pleno Campeonato Brasileiro que homenageou o Rei Pelé. Ele não merecia isso”, começou Benja

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O anúncio sobre Neymar de compra bilionária de mais um gigante - (Foto: Reprodução / Internet)
O anúncio sobre Neymar de compra bilionária de mais um gigante – (Foto: Reprodução / Internet)

“Um rebaixamento construído rodada a rodada. O Peixe perdeu de 7 do Internacional, uma campanha horrorosa. Com certeza, o pior Santos que eu vi na vida”. continuou.

Veja também

“Teve eleição. Ganhou Marcelo Teixeira, figura conhecidíssima nos bastidores do clube. Filho de Milton Teixeira, ex-presidente do Santástico. Rico, empresário bem-sucedido. Ele vai reestruturar tudo, tem experiência e dinheiro para isso”, disse o apresentador.

“Se ele vai colocar grana do bolso, não sei. Mas ele tem crédito. E eu não tenho dúvidas: o Santos vai virar SAF. Podem anotar. E o pai do Neymar e o Neymar vêm aí para comprar o Santos. E quer saber… O negócio não é ruim, não. Boa parte da torcida do Alvinegro Praiano vai receber isso com bons olhos. Aguardemos”, finalizou Benja.

Em live, Neymar foi questionado por um torcedor sobre a possível chance do atleta virar dono do Santos, ou seja, ser proprietário da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Peixão.

Bandeira do Santos - (Foto: Reprodução / Internet?)
Bandeira do Santos – (Foto: Reprodução / Internet)

“Comprar o Santos? Já pensou comprar o Peixão… vai ter o Lucas Lima com a 10 e eu com a 11 de novo”, disse Neymar, não negando a possibilidade.

Vale destacar que o Santos está avaliado em R$4 bilhões, por 100% do clube. Embora esteja atuando na Série B em 2024, o clube vem demonstrando muita garra e determinação para recuperar o seu posto entre os gigantes da Série A.

Quando é o próximo jogo do Santos?

O Santos entrará em campo na próxima sexta-feira, 26, contra o Avaí, às 20 horas. O duelo será válido Campeonato Brasileiro. No atual momento o clube ocupa a segunda colocação na tabela da Série B.

Bandeira do Santos - (Foto: Reprodução / Internet)
Bandeira do Santos – (Foto: Reprodução / Internet)

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são: