R$ 43 mi: Leila arromba cofres do Palmeiras por reforço de peso
O Palmeiras chegou no Botafogo e igualou o número de pontos do time carioca. Apesar de estar brigando pelo Brasileirão, Leila Pereira já está pensando na próxima temporada e decidiu arrombar os cofres do Palmeiras na surdina para definir a contratação de um reforço de peso para o time de Abel Ferreira.
Vale lembrar que Leila Pereira foi duramente criticada pela torcida do Verdão por conta da falta de reforço nesta temporada. Sendo assim, a presidente do alviverde está decidida a mudar essa visão dos torcedores na próxima temporada e vai fazer de tudo para fechar com esse reforço de peso para o time de Abel.

De acordo com informações do Portal da Torcida, Leila Pereira está prestes a fechar com o volante Aníbal Moreno, do Racing. Para chegar ao time de Abel Ferreira, o Palmeiras vai ter que pagar cerca de R$ 43 milhões para contratar o jogador. Porém, as conversas estão avançadas e logo deve ser oficializada.

Sendo assim, o Palmeiras encontra finalmente um substituto à altura de Danilo, que deixou o Verdão e ainda não teve uma reposição definitiva no time de Abel Ferreira. Por conta disso, o craque vem com papel de titular e deve dominar o meio de campo do Verdão nos primeiros meses de adaptação no time de Leila Pereira.
Contra quem o Verdão joga a próxima partida?

O Palmeiras joga contra o Flamengo nesta quarta-feira (08) pelo Brasileirão. A partida acontece no Maracanã e os dois times estão brigando pelo título do campeonato. Sendo assim, será um duelo emocionante e crucial nesta reta final da competição nacional. O jogo acontece às 21:30 e é a primeira vez que Tite e Abel Ferreira se enfrentam.
Veja também

Câncer e doença rara: O fim trágico de 3 grandes nomes do Palmeiras e luto em vestiários

“Hoje”: Renata Fan abre Jogo Aberto às pressas e fala sobre saída de Abel do Palmeiras após título

Leila Pereira parte pra cima de Textor na Globo e humilha o dono do Botafogo ao vivo: “Desequilibrado, ridículo”
🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona