RETORNO!

R$ 43 mil e retorno TRIUNFAL: Chevrolet ressuscita carro popular por precinho para enterrar o Onix em país


Chevrolet ressuscita carro popular por precinho para enterrar o Onix - Foto: Montagem

Quando o assunto se trata de carros, é fato dizer que o Brasil é um país muito bem abastecido com montadoras gigantes e que oferecem modelos diversos aos motoristas, como é o caso da Chevrolet. Vale dizer que, a fabricante atua em solo nacional desde meados de 1925, trazendo excelentes opções aos clientes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

E por falar na empresa colossal, a notícia que vem tomando os holofotes se trata da ressurreição de um carro popular por precinho para enterrar o Onix em país. O veículo é um dos mais amados por todos os clientes da montadora e acumulou milhões de vendas.

Estamos falando a respeito do Chevrolet Monza, que teve seu retorno cravado e já é o favorito dos consumidores na China. Acontece que, segundo informações do portal ‘Quatro Rodas’, os chineses não tiveram tanto sucesso nas vendas do Onix, mesmo com descontos gigantescos de até 45% sobre a tabela.

Chevrolet
Ao contrário do Brasil, o Onix Plus não fez sucesso na China e precisou ser substituído (Foto: Divulgação)

Dessa forma, a única alternativa encontrada foi desistir do modelo e passar a vender o famoso Monza. Dessa forma, segundo portal ‘O Tempo’, o Monza retornou com um novo visual e sendo vendido apenas na China. Sua atualização mudou bastante seu visual e passou por uma reestilização que alterou principalmente sua parte dianteira.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Na China, a nova geração do Monza possui duas motorizações: 1.3 turbo híbrida e 1.5 aspirada. Na versão eletrificada, o carro amado rende até 163 cv de potência. Por sua vez, no motor aspirado, os três volumes tem até 114 cv. Ambas as versões usam um câmbio automatizado de dupla embreagem de sete marchas.

Veja também

Chevrolet Monza renasce na China - Foto Internet
Chevrolet Monza renasce na China – Foto: Internet

É importante frisar que o Monza fez um estrondoso sucesso no Brasil nos anos 80 e 90, tendo seu retorno ao país especulado pelos internautas. Ele saiu de linha em território nacional em 1996, quando foi substituído pelo Vectra.

Qual o valor do Monza?

Moderno, econômico e o sonho de qualquer motorista, os preços do novo Chevrolet Monza na China são um tanto atraentes e muito menores que o Onix. De acordo com o portal ‘Correio de Minas’, o novo carro da Chevrolet promete chegar ao mercado automotivo por R$ 43 mil.

Chevrolet Monza renasce na China - Foto Internet
O modelo é um dos queridinhos na China – Foto: Internet

🚨 Davi troca medicina por programa na TV + Piovani ESCULACHA Neymar + Mion reage a boatos de traiç@o         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br