R$ 94 milhões: Esnobado no Flamengo, São Paulo quer Cebolinha
O Flamengo está vivendo um verdadeiro processo de reformulação após um ano de 2023 extremamente conturbado. Porém, alguns craques podem estar de saída do clube, e o atacante Everton Cebolinha é um deles. Isso porque o São Paulo quer o craque como titular absoluto no elenco de Dorival para a próxima temporada.
O atacante estava sendo esnobado por Jorge Sampaoli, e tinha poucas oportunidades no time titular do Rubro-Negro. Sendo assim, o Tricolor acabou demonstrando interesse em ter o craque no elenco, principalmente após a conquista da Copa do Brasil e a classificação direta para a Libertadores de 2024.
Em entrevista ao portal Terra, Belmonte, diretor do São Paulo, disparou elogios para o atacante do Flamengo e revelou que o Tricolor busca um jogador similar para o time de Dorival: “O perfil que queremos, é um atleta que pode ser destro ou canhoto, mas que atue na ponta esquerda, o Erick já atua na ponta direita. Um que tenha forte 1×1, drible e que seja como é o Everton Cebolinha, o perfil dele, mas que é muito difícil agora com a chegada do Tite no Flamengo”.

Vale lembrar que o Flamengo pagou cerca de R$94 milhões pelo Everton Cebolinha e agora confia no trabalho de Tite para tirar o melhor desempenho do atacante. Sendo assim, dificilmente o time vai vender o craque para o São Paulo, ainda mais que o Tricolor se tornou um dos rivais diretos do Rubro-Negro.
Contra quem o Rubro-Negro joga a próxima partida?

O Flamengo enfrenta o Cruzeiro na próxima quinta-feira (19) pelo Brasileirão. A Partida acontece no Mineirão às 19h, e deve ser marcada pela estreia de Tite no comando do Rubro-Negro. O time carioca tenta voltar a vencer para buscar uma vaga na Libertadores de 2024 através do G4 do campeonato brasileiro.
Veja também

Soteldo indo pra rival, venda bilionária pro dono do PSG e terror na série B: 3 viradas do Santos pra 2024

Bocardi paralisa jornal com bomba de Abel Ferreira no Palmeiras e fim anunciado para 2024: “Urgentemente”

Insustentável: Abel estoura de vez no Palmeiras e peita até Leila: “Não quero saber quem vai pagar”