Gospel

R.R. Soares, após ver cofres secando, anuncia água consagrada para cura de doença e causa revolta: “Absurdo”

O pastor R.R. Soares promete vender uma água abençoada que cura a covid-19 (Foto: reprodução)
O pastor R.R. Soares promete vender uma água abençoada que cura a covid-19 (Foto: reprodução)

O pastor está vendendo um produto de procedência duvidosa, que promete curar pessoas da covid-19 com apenas oração, sem nenhum remédio ou fórmula mágica

R.R. Soares, seguindo o exemplo do pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Universal, tem seu próprio método para curar a covid-19, surpreendendo a todos. Entretanto, não estamos falado de uma vacina ou remédio desenvolvido por ele, e sim uma água abençoada.

Para comprovar a eficácia do produto, vendido exclusivamente pelo próprio, o apresentador do ‘SOS da Fé’, que também é o fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, criou até mesmo um placar onde mostra os curados por sua oração.

Em um vídeo, gravado por um telespectador, as assistentes do programa reproduzem relatos dos curados pela oração, mostrando pessoas de diferentes locais do país que adquiriram a água abençoada por R.R. Soares e obtiveram sucesso com a aquisição.

Respire fundo! Lista de A Fazenda é vazada: Descubra os nomes bombásticos, cachês e estreia

Vale lembrar que, devido à pandemia, líderes religiosos vêm se mostrando desesperados em seus atuais programas, já que como as igrejas estão fechadas, os dízimos recebidos por eles acabou secando, se tornando mínimo perto da quantidade normalmente embolsada.

Por isso, produtos milagrosos como este estão se tornando cada vez mais comuns, ainda mais em tempos de caos, onde pessoas acabam se sujeitado à fé para procurar uma solução imediata ao problema. Em meio à polêmica, o pastor R.R. Soares não se manifestou.

Marcela, após vexame no BBB20 com Daniel, se envolve em escândalo e rasga o verbo: “Não concordo”

Nos comentários da publicação, muita gente ficou indignada com a atitude do pastor, achando inaceitável e um absurdo ele utilizar das fé dos fiéis para conseguir lucrar em cima de algo que é, segundo os internautas, uma clara fraude.

ANÚNCIO PODE SER INVESTIGADO

Segundo informações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e do Ministério da Saúde, até o momento não foi criada a cora para o novo coronavírus, doença que ocasionou a maior pandemia global do século e forçou uma quarentena obrigatória.

Sendo assim, com o pastor R.R. Soares prometendo que sua água abençoada pode curar a doença, ele pode, assim como Valdemiro Santiago, que vendia feijões milagrosos por mais de R$100, receber intimações judiciais para explicar sobre suas promessas em público.

Na época da polêmica de Valdomiro, o Ministério Público Federal chegou a emitir uma nota e fazer explicações sobre o caso, dizendo: “Não há evidência conhecida de cura da Covid-19 por meio de alguma divindade nem por ingestão ou plantação de feijões mágicos”.

Com afastamento de Adriana Araújo, irmã de Patrícia Poeta é anunciada como nova integrante do Jornal da Record 

Semente milagrosa é vendida por Valdemiro Santiago (Foto: reprodução)
Semente milagrosa é vendida por Valdemiro Santiago (Foto: reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.