Celebridades

Celebridades

Pastor R.R Soares, após internação às pressas, tem desfecho arrebatador e fim é anunciado: “Acabou”

R.R Soares foi internado com Covid-19 (Foto: Reprodução)
R.R Soares foi internado com Covid-19 (Foto: Reprodução)

O missionário foi internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, após complicações da Covid-19

Na última semana, o pastor R.R Soares, líder máximo da igreja Internacional da Graça de Deus, foi internado às pressas no Rio de Janeiro, após ser contaminado com a Covid-19. Comandante do Show da Fé, o veterano de 73 anos teve uma piora e chegou a ficar em estado grave.

Porém, nesta terça-feira, 08, o religioso recebeu alta e saiu da unidade hospitalar comemorado a recuperação. Por meio de uma gravação divulgada no Instagram, o missionário aparece ao lado da mulher, Maria Magdalena, e também do filho, o deputado federal Marcos Soares (DEM-RJ), que fez questão de expor o estado do patriarca.

“Já estamos aqui com nosso chefe, missionário R.R Soares, já está liberado. Para felicidade de todos, acabou de sair aqui, recuperado, para felicidade geral e oração de todos”, celebrou o descendente do líder de igreja.

Veja também

“A verdade sempre prevalece! Amigos, venci em Jesus e tive alta. Agradeço a todos pelas orações e seguimos firmes na fé. Obrigado por tudo! Obrigado, Senhor”, diz a legenda do compartilhamento nas redes sociais.

ÁGUA CONSAGRADA

Em meados de 2020, no começo da pandemia, o pastor alegou que algumas pessoas foram curadas da enfermidade que já ceifou milhares de vidas com orações e o consumo de uma água consagrada. O apresentador afirmou ainda que recebeu 21 testemunhos da cura da doença devido à religião.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários