Celebridades

Celebridades

R. R. Soares é intubado às pressas após piora em seu estado de saúde e família esconde notícias

R. R. Soares teve estado de saúde exposto pelo filho (Foto: Reprodução)
R. R. Soares teve estado de saúde exposto pelo filho (Foto: Reprodução)

Segundo o jornalista Gabriel Gontijo, do jornal A Tribuna, o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, R. R. Soares, precisou ser intubado após agravamento de seu estado de saúde

R. R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, voltou a causar uma enorme preocupação em seus seguidores na sexta-feira, 4 de junho. Acontece que o pastor e missionário precisou ser internado em um hospital particular do Rio de Janeiro após apresentar complicações causadas pelo Coronavírus.

Aos 73 anos, R. R. Soares se enquadrava no grupo de risco, em função disso seu estado de saúde inspirava grandes cuidados. Na ocasião, quem primeiro divulgou a notícia foi o jornal O Globo, que relatou que o pastor deu entrada no Hospital Copa Star, localizado em Copacabana, zona nobre do Rio de Janeiro.

Porém, as novas informações deste sábado, 5 de junho, não são nada animadoras. Segundo o jornalista Gabriel Gontijo, do jornal A Tribuna, o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus precisou ser intubado. Vale lembrar que os familiares de R. R. Soares não autorizaram o hospital de divulgar nenhum boletim médico.

Veja também

A assessoria de imprensa do Copa Star não informa boletins médicos “sem autorização dos familiares e do paciente”. Vale lembrar que R. R. Soares é conhecido da programação de emissoras como a Band e a RedeTV! onde aparece há décadas nestas emissoras, após adquirir horários para exibição do tradicional Show da Fé.

R.R Soares precisou ser internado por complicações causadas pela Covid-19 (Foto: Reprodução)
R.R Soares precisou ser internado por complicações causadas pela Covid-19 (Foto: Reprodução)

VENDA DE ÁGUA CONSAGRADA PARA CURAR DO CORONAVÍRUS

Por ironia do destino, R. R. Soares chegou a vender no ano passado uma suposta água milagrosa que era capaz de curar a Covid-19. O produto era anunciado durante o programa SOS da Fé. R. R. Soares falou das propriedades milagrosas da oração feita por ele, aliado a ingestão do líquido.

Sendo assim, quem bebesse da substância seria imediatamente curado da doença mortal. O missionário chegou a criar um placar onde mostrava o número de pessoas que foram curadas após a ingestão da água milagrosa. Os depoimentos das pessoas curadas eram exibidas durante o programa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários