Memphis Depay pode dar adeus a contrato milionário e ao Corinthians em breve! Confira agora os próximos passos do atleta nesta temporada de 2025
Para o desespero dos torcedores, o atacante Memphis Depay pode sair do Corinthians após virar alvo de gigante da Europa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que o jogador tem um contrato milionário com o clube, no valor de R$120 milhões se ele cumprir todas as metas até junho de 2026.
No entanto, segundo informações do Globo Esporte, sua permanência no Timão pode estar incerta já que conquistou o destaque na equipe e a admiração de muitos outros clubes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, o seu ex-time, PSV, tem se envolvido em algumas especulações de que gostaria de recrutar novamente o holandês.
Desse modo, dependendo de seu desempenho nesta temporada de 2025, provavelmente surgirá novas propostas e o atleta poderá deixar o alvinegro antes do final do contrato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, tudo ainda pode mudar, contando que Memphis tem um grande carinho pelo Timão e já disse em coletivas que seu maior desejo é ajudar o time a conquistar títulos.
Conclusões finais
Em síntese, a possível saída de Memphis Depay do Corinthians deixa os torcedores apreensivos, mas o futuro do jogador ainda está em aberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do interesse de clubes europeus, o holandês já demonstrou seu carinho pelo Timão e o desejo de trazer títulos para o clube.
Seu desempenho em 2025 será decisivo, tanto para atrair novas propostas quanto para consolidar sua permanência no alvinegro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até lá, a torcida seguirá apoiando e esperando que Depay continue sendo peça-chave no elenco.
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO CORINTHIANS?
A próxima partida do Corinthians no Paulistão será contra a equipe do São Paulo no próximo domingo (26) às 16h30 no estádio do Morumbis.
Será o primeiro clássico do ano das duas equipes. O Corinthians está 100% no Paulistão enquanto o São Paulo venceu uma e empatou outra.
Veja mais matérias sobre o Corinthians