REFORÇOS!

Mais de R$ 130 milhões, 10 reforços e substituto de Rojas: 3 viradas de Augusto Melo no Corinthians


3 viradas de Augusto Melo no Corinthians - (Foto: Reprodução / Internet)

O líder do Alvinegro abriu os cofres e cravou novos membros para o elenco em 2024

O Corinthians está totalmente pronto para enfrentar a temporada que apresenta grandes desafios. Apesar de ter começado o ano de forma inesperada, o clube presidido por Augusto Melo vem se recompondo e dando seu melhor sobre os gramados.

Portanto, o Alvinegro visa que 2024 seja um período mais positivo e que encha os torcedores de orgulho. Para isso, a diretoria do clube se uniu e cravou três viradas triunfais que prometem trazer resultados satisfatórios.

Isso, pois, o presidente Augusto Melo investiu milhões em um pacote de 10 reforços de peso para o Timão. Neste ano, segundo o portal GE, o Corinthians foi um dos clubes brasileiros que mais apostou em novos talentos, desembolsando um total de 134, 354 milhões de reais apenas em contratações.

Elenco do Corinthians (Foto - Reprodução Internet).
Elenco do Corinthians (Foto – Reprodução Internet).

O mandatário do tim não poupou gastos e fez um investimento significativos para trazer esses jogadores. Confira abaixo quem são os 10 novos integrantes do Timão:

  • O lateral direito Matheuzinho;
  • Os zagueiros Félix Torres e Gustavo Henrique;
  • Os laterais Diego Palacios e Hugo;
  • O volante Raniele;
  • Os meias Igor Coronado e Rodrigo Garro;
  • Os atacantes Pedro Henrique e Pedro Raul.

Além deles, o líder do Corinthians estuda a possibilidade de contar com mais um jogador. Dessa vez, trata-se de Caíque, que pode chegar ao gigante como substituto de Rojas. O atleta possui contrato com a Juventus até dezembro desse ano e poderá fechar um pré-acordo com qualquer clube em julho.

Veja também

Caíque, meio campista da Juventude - (Foto: Reprodução / Internet)
Caíque, meio campista da Juventude – (Foto: Reprodução / Internet)

Nesse sentido, além do Corinthians, clubes como o Grêmio, Vasco e São Paulo, também sondam Caíque. Contudo, o Timão é o clube que possui mais conversas avançadas com o atleta, de acordo com o portal Fanáticos. Aguarda-se agora quais serão os próximos passos do Alvinegro.

Quem é o ex-presidente do Corinthians?

O ex-presidente do Corinthians é Duílio Monteiro, que esteve a frente da liderança do Timão entre 2021 e 2023. Após deixar o cargo no clube, sua posição foi assumida pelo atual mandatário, Augusto Melo.

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são: