SAIU hoje (03/11), R$131 milhões e contratação: Gigante europeu surpreende e vai ROUBAR craque do Fluminense

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

Craque do Fluminense (Foto: Reprodução, Montagem, TV Foco)

Jogador amado do Fluminense pode deixar o time antes do que imaginado após proposta milionária de clube europeu

O Fluminense pode perder um de seus grandes craques após a final da Libertadores. O meio-campista vem sendo especulado em gigante Europeu.

Com diversas sondagens na última janela de transferências, o Fluminense segurou e bancou a permanência do craque no clube, porém, em janeiro ele pode deixar o Fluminense e acertar com gigante da Premier League.

Segundo informações do portal Anfield Watch, o Liverpool teria uma prioridade e pode fechar a compra de André após a final da Copa Libertadores.

Jogador André do Fluminense (Foto: Reprodução, Globo Esporte)

O meio-campista de 22 anos foi um dos principais alvos de Jurgen Klopp na última janela de transferências, porém, o Fluminense não aceitou as ofertas dos Reds.A saber, o jornal ‘As’ revelou que o Fullham, também de Londres, estaria disposto a investir cerca de 25 milhões de euros (R$131 milhões) por André na próxima janela de contratações.

O Fluminense não topou vender André no meio da temporada e agora segue focado na final da Copa Libertadores. O Flu tenta o título inédito em Novembro.

Leia também

O Fluminense estaria disposto a liberar André em janeiro, segundo informações do portal. O presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, chegou a dizer que o Liverpool fez contato diretamente com ele por André.

Com convocações recentes para a Seleção Brasileira, André tem se destacado na equipe carioca, onde foi revelado.

André do Fluminense (Foto: Reprodução, Globo Esporte)

Desde 2021 no profissional do Flu, André tem 156 partidas, marcando 4 gols e 3 assistências. Na Seleção Brasileira, são 2 jogos disputados.

O que o jogador acha da proposta?

É óbvio que é normal chegar propostas. Ainda mais com o time bem, passando de fase na Conmebol Libertadores, na parte de cima do Brasileirão. Não só pra mim, como deve ter chegado pra outros também. Eu fico feliz pelas propostas que chegam, mas minha cabeça hoje está focada 100% no Fluminense“, falou André em entrevista ao Globo Esporte.

Tópicos nesse artigo:

LUTO! ATOR DA GLOBO MORREU AOS 91 ANOS

ASTRO TEVE VELÓRIO COM AUSÊNCIA DE FAMOSOS