Reforço de R$133M, anúncio de Textor e rasteira no Palmeiras: Botafogo arma 3 viradas em DEZEMBRO
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Botafogo arma três grandes viradas nessa reta final de temporada com direito a rasteira no Palmeiras
John Textor dorme sorrindo, o Botafogo retribui o investimento e conquista o maior campeonato da América do Sul.
Com a vitória por 3 a 1 em cima do Atlético Mineiro, o Botafogo conquistou sua primeira Libertadores da história.
Com o título, de acordo com informações da Conmebol, o Botafogo conquistou um valor de R$ 133 milhões de premiação.
Brilhando com o título, Textor voltou a falar sobre o Flamengo, ao qual ele já havia brincado em outras oportunidades.
Textor disse que jamais viu uma festa como a da torcida do Botafogo na final da Libertadores, disse aliás, que gosta do Flamengo, quando questionado sobre a vitória contra o Internacional:
“Eu adoro o Flamengo. Mas, também quero agradecer ao Rodolfo Landim (presidente do clube). Quero agradecer ao Gabigol. Quero agradecer ao Wesley. Todos os meus jogadores preferidos do Flamengo. Grande trabalho!”
Leia também
Além disso, o Botafogo pode aplicar uma verdadeira rasteira no Palmeiras nessa temporada, isso porque, na quarta-feira, ele pode conquistar o Brasileirão.
Mas, o Palmeiras perdeu do Botafogo na última rodada e agora se complicou na busca pelo título do Campeonato Brasileiro.
São 3 pontos de distância entre o fogão e o verdão e, se o verdão fizer um resultado inferior ao do Botafogo nessa rodada, o fogão se consagra campeão, por exemplo:
- Vitória do fogão e empate ou derrota do verdão – fogão campeão
- Empate do fogão com derrota do verdão – fogão campeão
- Vitória do fogão e Vitória do verdão – Título vai para a última rodada
- Empate nos dois jogos – Título vai para a última rodada
Conclusão final:
Portanto, o Botafogo vive 3 momentos nessa reta final de temporada que são cruciais para John Textor sorrir tranquilo.
- Botafogo conquistou mais de 100 milhões em premiações da Libertadores
- Pode conquistar o Brasileirão em cima do Palmeiras
- Textor mandou recado para o Flamengo dizendo que ama eles
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO BOTAFOGO?
O fogão retorna a campo em busca do título do Brasileirão no próximo dia 4 de dezembro, quarta-feira, às 21h30 contra o Internacional no Beira Rio.
São 3 pontos de distância entre o fogão e o verdão e, se o verdão fizer um resultado inferior ao do fogão nessa rodada, o fogão se consagra campeão, por exemplo:
- Vitória do fogão e empate ou derrota do verdão – fogão campeão
- Empate do fogão com derrota do verdão – fogão campeão
- Vitória do fogão e Vitória do verdão – Título vai para a última rodada
- Empate nos dois jogos – Título vai para a última rodada