COMO ASSIM?!

R$16 bilhões e 30 novas unidades: Nova gigante aterroriza o Atacadão e derruba gigantes


Novo concorrente chega aterrorizando Atacadão e mais (Foto Reprodução/Montagem/Lennita/Tv Foco/Canva/Realengo)

Nova rival do Atacadão chega com os dois pés na porta em região brasileira prometendo aniquilar a concorrência

E no dia 19 de outubro de 2023, o Atacadão precisou lidar com a chegada de um novo rival na região do Rio de Janeiro, que chegou aterrorizando o mesmo, bem como demais concorrentes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Atacadão é aterrorizado com nova concorrente (Foto Reprodução/Giro News)
Atacadão é aterrorizado com nova concorrente (Foto Reprodução/Giro News)

Ganhando espaço!

Estamos falando de Dom Atacadista, cujo qual oferece ótimos produtos por preços promocionais, batendo de frente com as demais redes do segmento.

De acordo com o Giro News, eles inauguraram a sua 15ª loja, na cidade de Campos dos Goytacazes, Município do Rio de Janeiro.

O novo local tem 6 mil metros quadrados de área de compras e total de 19 mil.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Dom Atacadista (Reprodução/ABAD)
Dom Atacadista (Reprodução/ABAD)

Vale dizer que em dezembro de 2023 estava nos projetos a abertura também de uma outra unidade, no Parque Guarus, no mesmo município.

Veja também

Conforme declarado por Erasmo Gonçalves, sócio da Dom Atacadista, a chegada da rede em uma região com mais de 500 mil pessoas é um verdadeiro marco para o processo de expansão no estado do Rio de Janeiro e ainda prometeu a inauguração da segunda unidade:

“Em breve, estaremos inaugurando nossa segunda loja na cidade”

Poderosa …

O Dom Atacadista, fundado no ano de 2019 em Realengo, Rio de Janeiro, pertence a Mart Minas, e é a nona maior do ramo no Brasil.

De acordo com a revista Valor, o grupo mineiro tem como plano chegar a 75 lojas até 2025. No caso da novata, serão 30 unidades na data prevista.

Ainda como apontou a publicação, a empresa supermercadista pretende atingir uma receita de R$ 16 bilhões com as duas bandeiras também até o ano estipulado.

O comunicado foi feito ainda em maio de 2023 e desde então, os planos têm sido seguidos à risca pelos comerciantes.

Quais as novidades da Dom Atacadista em 2024?

A última novidade envolvendo a Dom Atacadista, neste ano de 2024, é que a Cemig e o Mart Minas (dono da bandeira Dom Atacadista) concluíram a negociação do primeiro contrato de autoprodução de energia do estado.

De acordo com o PV Magazine, esse mercado livre de energia vai garantir o arrendamento de parte do parque solar fotovoltaico da UFV Jusante, com 87 MW, em São Gonçalo do Abaeté (MG), correspondente a 20 MW .

Cemig é a empresa que fornece energia para Minas Gerais (Reprodução: Internet)
Cemig é a empresa que fornece energia para Minas Gerais (Foto Reprodução/Internet)

Sendo assim, a partir deste mês de maio de 2024, 62 lojas mineiras do Mart Minas e 19 lojas Dom Atacadista passarão a ser abastecidas por autoprodução equiparada.

A autoprodução é uma modalidade disponível no mercado livre de energia, na qual as empresas são responsáveis pela geração própria de energia, utilizando fontes renováveis.

A autoprodução pode ser feita tanto no próprio local de consumo quanto através da participação do consumidor como sócio da usina, como é o caso do contrato entre a Cemig e o Mart Minas.

🚨 Davi troca medicina por programa na TV + Piovani ESCULACHA Neymar + Mion reage a boatos de traiç@o         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ... Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.