BOMBA!

R$ 2 bilhões: Bilionário, Textor confirma sobre venda do Botafogo e nova SAF a caminho pelo dobro do valor


Textor do Botafogo - (Foto: Reprodução / Internet)

O empresário cravou de forma definitiva sobre venda do Botafogo e notícia explode no colo da torcida

Considerado como um símbolo do sucesso do Botafogo, o empresário John Textor, vem desenvolvendo um importante trabalhado para o crescimento do clube diante de rivais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Desde que se tornou proprietário do Fogão, o americano trouxe para a equipe novas oportunidades no mundo da bola, além de também contribuir com importantes investimentos para o elenco do time.

Entretanto, uma notícia vem agitando o torcedores, ao saberem sobre o anuncio de Textor a respeito da venda do Glorioso pelo valor de 2 bilhões de reais.

Em entrevista ao Sport TV, o americano foi questionado sobre uma possível venda do Botafogo em caso de surgimento de compradores das ações do clube pelo dobro do valor em que John Textor adquiriu o time, ou seja, R$ 2 bilhões. A resposta do mandatário surpreendeu a todos.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


John Textor no Botafogo – Foto: Internet

“Se alguém me oferecer mais dinheiro por esse clube? Quem se importa? Eu não estou nem aí. Eu vou ficar um tempo aqui. Eu sou o coproprietário da equipe , os outros proprietários são os torcedores. Eu gostaria que eles me mantivessem aqui por um tempo”, disse o empresário.

Veja também

“Não (venderia). Eu tenho 56 anos, me aposentei aos 55 e é isso que eu faço, este é meu trabalho na aposentadoria. Eu trabalho muito na aposentadoria. Eu não sei o que mais eu iria querer fazer da vida”, explicou o investidor.

“Eu cresci com pouco dinheiro, fiz dinheiro, perdi tudo. Depois eu percebi que eu tinha que ajustar essa conta na vida. Não tem a ver com os dólares, eu comecei a trabalhar por paixão, com coisas divertidas.”, continuou Textor.

John Textor - Foto: Internet
John Textor – Foto: Internet

“O meu sucesso financeiro, depois do meu grande fracasso financeiro em 2010, foi tão maior do que o que eu perdi, porque eu trabalhava com coisas que me divertiam, que eu gostava muito. E eu adoro a ideia que eu posso ser parte de um futuro de algo como a Libra. É um privilégio fazer parte disso”, finalizou o americano.

Vale destacar que após ter se tornado dono da SAF do Botafogo, John Textor tornou-se a chave do sucesso do Glorioso, considerando que seus investimentos e parcerias tem sido fundamentais para o crescimento do gigante.

Quais filme John Textor fez ?

  • O Curioso Caso de Benjamin Button;
  • Piratas do Caribe;
  • X-Men;
  • Homem Aranha;
  • Homem de Ferro;
  • Thor;
  • Velozes e Furiosos e outros.

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são: