A presidente do Palmeiras está empenhada em roubar uma grande estrela do rival
Leila Pereira está empenhadíssima em deixar o elenco do Palmeiras cada vez mais forte. Assim, a presidente do Verdão vem traçando planos na tentativa de montar o time ideal para bater de frente com qualquer outro.
E por falar nisso, o Palestra Itália vem dando passos largos na tentativa de contratar estrela do Flamengo. Até o momento, ocorreram pelo menos duas conversas com o staff do atacante Bruno Henrique.
O salário ofertado ao craque gira em torno de R$ 2,2 milhões e R$ 2,3 milhões mensais. O Flamengo não chegará aos mesmos valores que o clube comandado por Abel Ferreira, porém, acredita em um acordo de renovação com o craque.
Agora, segundo o portal GE, da Globo, o Palmeiras fez uma nova oferta para ter Bruno Henrique em seu elenco. O clube paulista tenta seduzir o jogador com quatro anos de contrato, mesmos valores de salários e luvas.
É importante levar em consideração que Leila Pereira e o restante da alta cúpula do Verdão oferecem nada menos que o segundo maior salário do elenco para Bruno Henrique. Assim, ele ficaria atrás apenas de Dudu, jogador mais bem pago do futebol brasileiro.
Veja também

Debandada de 5 craques e técnico na rua: Ronaldo passa o facão e arma retorno triunfal pro Cruzeiro em 2024

Cássio, Gil e mais 5 craques: Debandada chega ao Corinthians e Mano Menezes se desespera

Tite quer De La Cruz, Landim aprova e arromba os cofres do Flamengo: 3 contratações bombásticas para 2024

REVOLTA
A possível contratação do Palmeiras não caiu bem para a torcida, que faz questão de trazer à tona uma entrevista recente de Leila Pereira, onde a presidente relatou que não faria nenhuma maluquice na tentativa de agradar torcedor ou conselheiro.
“O discurso de uma semana atrás foi pro ralo”, “O desespero bateu”, 2 + 1 já era exagero, 4 é insanidade, o que o desespero não faz?”, “Titia Leila tentando garantir mais um mandato em 3, 2, 1…”, disseram alguns internautas no Twitter.

🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona