Grêmio: confira tudo sobre o time

Grêmio: confira tudo sobre o time

R$ 20 milhões: Renato Gaúcho age na surdina e Grêmio arromba os cofres para fechar com 1° reforço para 2024

Renato Portaluppi é o técnico do Grêmio (Foto: Reprodução/ Internet)
Renato Portaluppi é o técnico do Grêmio (Foto: Reprodução/ Internet)

A notícia caiu como forma de presente no colo do Tricolor Gaúcho

O Grêmio é um dos clubes que mais vem se destacando na temporada atual do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Renato Portaluppi demonstrou que possui garra e determinação para alcançar seus objetivos e sair de situações delicadas, se sobrepondo sobre as demais equipes.

Inclusive, o time gaúcho derrotou o líder do Brasileirão, ao qual resultou em um placar de 4 a 3 num duelo contra o Botafogo, na última quinta-feira, 09. Portanto, diante de tanto sucesso e traçando uma caminhada com muita força de vontade, o Grêmio não deseja fazer diferente para temporada de 2024 e já determina suas metas para 2024.

Acontece que o time deseja reforçar o seu elenco e em virtude disso, o Tricolor Gaúcho está de olho em um dos atleta do Cuiabá, sendo o alvo dessa vez o atacante Deyverson, segundo informações do portal ‘Fanáticos’.

O craque vem desenvolvendo um ótimo trabalho em campo e tem sido peça fundamental para o desempenho do time do Mato Grosso.

Deyverson é alvo do Grêmio - (Foto: Reprodução / Internet)
Deyverson é alvo do Grêmio – (Foto: Reprodução / Internet)

Deyverson possui contrato com o Cuiabá até dezembro de 2024 com um valor de multa rescisória equivalente a 20 milhões de reais, entretanto, a diretoria do clube matogrossense já deixou claro ao Grêmio que poderá negociar o número da compra.

Veja também

Além disso, vale ressaltar que segundo informações publicadas pela reportagem da ESPN, um dos principais negociadores dessa contratação está o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, que já entrou em contato com o jogador Deyverson através de telefone, demonstrando suas intenções em tê-lo fazendo parte da equipe gaúcha.

Quando Deyverson chegou ao Cuiabá?

O atacante de 32 anos chegou ao Dourado em agosto de 2022 e desde então tem sido destaque no Cuiabá. Com habilidades inigualáveis, Deyverson tem sido peça fundamental para o desenvolvimento do Cuiabá, marcando um total de 15 gols e contribuindo com duas assistências em 40 partidas em 2023.

Deyverson, jogador do Cuiabá - (Foto: Reprodução / Internet)
Deyverson, jogador do Cuiabá – (Foto: Reprodução / Internet)

🚨 Estrela nas tardes do SBT + Ana Hickmann pode ter contas bloqueadas + Família Record tem barraco

Quem escreve

Kelly Araújo

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]