De volta

R$270 milhões na mesa: Retorno TRIUNFAL de Antony ao Brasil é exigido em time gigante da série A


Antony, atacante do United - (Foto: Internet)

Craque do futebol brasileiro que está em Manchester pode ter retorno ao Brasil confirmado

Antony é um dos grandes jogadores dessa última geração de jogadores do futebol brasileiro. Nascido e criado no São Paulo, foi novo ao Ajax tentar a vida.

Com sucesso em uma grande equipe do Ajax, se transferiu para o Manchester United, que, entre polêmicas e más partidas, ele se mantém atuando.

Por conta das más atuações que ele teve recentemente em Manchester, Antony foi fortemente cogitado a sair do clube inglês e voltar ao Brasil.

ANTONY VAI VOLTAR AO BRASIL?

De acordo com informações do portal Fanáticos, nas redes sociais, grande parte da torcida do São Paulo vem pedindo o retorno do jogador, que no Tricolor, poderia retomar o caminho das boas atuações.

Inclusive, no Brasil, o jogador poderia até mesmo retornar à Seleção Brasileira, algo que não vem acontecendo em meio à sua péssima fase.

Veja também

Entretanto, apesar do sonho dos são-paulinos, o negócio é considerado impossível, tendo em vista o salário do atleta e a pedida do Manchester United.

Segundo apuração do portal Más Fichajes, a equipe inglesa quer pelo menos 50 milhões de euros (R$ 270,2 milhões) para vendê-lo, valor completamente impraticável para o futebol brasileiro.

De acordo com informações do GE, no final do mês de janeiro, Antony voltou a marcar gols pelo Manchester United, na vitória do clube inglês sobre o Newport Countyna Copa da Inglaterra. Titular no duelo, o brasileiro foi um dos destaques dos Red Devils com um gol e uma assistência.

O camisa 21 voltou a balançar as redes pelo United após nove meses. Antes disso, último gol do brasileiro havia sido no duelo contra Nottingham Forest, na 31ª rodada da Premier League da temporada 2022/2023, em abril do ano passado. Agora, Antony deseja dar sequência na boa fase e se firmar novamente na equipe inglesa.

“Sei que não foi uma temporada fácil, não conseguimos os resultados que queríamos como equipe, mas nunca deixamos de trabalhar e focar no que precisava ser feito para melhorar. Lutei muito para chegar ao melhor nível de jogo neste clube, sei que posso aproveitar o desempenho desta partida e continuar mostrando minhas qualidades”.

Com metade do campeonato jogado, o Manchester United ocupa a 6ª colocação com 38 pontos, exatamente 13 pontos de diferença para o Liverpool, que é líder do campeonato.

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]