Gusttavo Lima

Gusttavo Lima

R$3 milhões e nova SAF confirmada: Gusttavo Lima compra rival do Corinthians e arrasta maior joia do Timão

O cantor Gusttavo Lima - Foto: Internet

O sertanejo abriu os cofres para um investimento pesado em um time de futebol

Cantor sertanejo consagradíssimo, Gusttavo Lima construiu um verdadeiro império nos últimos anos. O fato é que, além da música, o músico aposta em outras áreas para ganhar dinheiro e, dessa vez, o artista investiu uma fortuna na compra de um time de futebol.

É isso mesmo, o Embaixador jogou milhões de sua fortuna em um segmento que ele parece ser fascinado. Diante a popularidade das SAFs no Brasil, o cantor resolveu apostar alto no segmento.

Dessa forma, Gusttavo Lima surpreendeu a todos ao adquirir parte da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) de um rival do Corinthians, o Atlético Clube Paranavaí, time paranaense.

Porém, o que chega a ser ainda mais fascinante é o fato do sertanejo ter arrastado o patrocínio do Corinthians para seu novo investimento.

Atlético Clube Paranavaí - Foto: Montagem
Atlético Clube Paranavaí – Foto: Montagem

Vale lembrar que, o Atlético Clube Paranavaí atualmente disputa a segunda divisão do futebol paranaense e custou aos cofres do Embaixador cerca de R$ 3 milhões.

Veja também

Após o anúncio da compra, Gusttavo Lima expôs suas intenções de retomada do clube. “Nos últimos tempos, estou tendo uma maior ligação com o ramo dos esportes e estou muito feliz em anunciar a minha entrada na SAF deste time promissor.”, disse o artista.

“Chegou a hora da retomada da elite do futebol brasileiro. Vamos usar toda essa estrutura para levar o Paranavaí rumo ao lugar que ele merece”, disse ainda.

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima tem 34 anos de idade (Foto: Reprodução / Instagram)

Qual time Gusttavo Lima comprou?

Vale lembrar que, o Atlético Clube Paranavaí, fundado em 1946, viveu os momentos de glória nas décadas de 2000. Em 2003, a equipe foi vice-campeã paranaense, e em 2007, alcançou o título estadual, vencendo o Paraná Clube na final.

Desde 2013, o time de Gusttavo Lima não disputa a primeira divisão estadual, e no ano de 2019, foi rebaixado para a terceira divisão, da qual saiu campeão no último ano.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Taís Araújo

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são: