Uma das maiores estrelas do Botafogo é confirmado na equipe do Rogério Ceni
O Bahia ganhou reforços nessa reta final do Brasileirão e um deles é um dos principais jogadores do Botafogo na temporada de 2023, que retorna após tratamento no Departamento Médico.
Contratado pelo Bahia no início de 2024 e com um valor de mercado de R$ 3 milhões, segundo informações do portal Correio 24 horas, Rogério Ceni conta com uma novidade, o retorno do zagueiro Victor Cuesta. Ele está recuperado de uma entorse no tornozelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cuesta disputa uma vaga entre os titulares, já que Kanu está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Fortaleza. Além do argentino, o atacante Tiago voltou aos treinos após se recuperar da dor no tendão do joelho.
Já o atacante Biel, com uma lesão nas costas, segue em tratamento. O volante Acevedo fez um trabalho de transição física no campo. O uruguaio passou por cirurgia no joelho no início do ano e ainda não estreou na atual temporada.
O Bahia terá mais três dias de preparação até o confronto com o Fortaleza. O time volta aos treinos nesta quarta-feira (18).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO BAHIA?
Bahia enfrenta o Fortaleza este sábado, 21/9, pelo Brasileiro Série A 2024. O jogo acontecerá no Castelão às 21h em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileiro Série A.
O tricolor cearense é terceiro colocado, com 49 pontos, a quatro do líder Botafogo. Já o tricolor baiano, com 42, é 6º, brigando por vaga no G-4.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Felipe Jonatan; Lucas Sasha, Hércules, Pochettino; Yago Pikachu, Lucero e Breno Lopes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bahia: Marcos Felipe; Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Éverton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo. O SporTV e o Premiere transmitem a partida.
O Fortaleza tenta voltar a vencer a fim de se manter na briga pelo título. O Leão do Pici, contudo, vem de apresentações irregulares como no revés diante do Corinthians, pela Sul-Americana, comprometendo as chances de classificação às semifinais. Emmanuel Martínez, Brítez e Yago Pikachu retornam de suspensão.
O Bahia teve a semana toda para trabalhar visando a este importante confronto que pode colocá-lo no G-4, caso triunfe e conte com tropeço de concorrentes diretos. O centroavante Everaldo, que encerrou uma sequência de 12 jogos sem marcar, chegou a sete gols e é uma das armas ofensivas do tricolor baiano para se consolidar na briga por vaga direta na Libertadores.