Bahia: confira tudo sobre o time

Bahia: confira tudo sobre o time

R$ 4 MILHÕES na mesa e sonho de Ceni: Bahia esvazia cofres e encaminha contratação de reforço matador

Bahia esvazia cofres e encaminha contratação de reforço matador - (Foto: Reprodução / Internet)
Bahia esvazia cofres e encaminha contratação de reforço matador - (Foto: Reprodução / Internet)

Rogério Ceni não perde tempo e vai em busca de grande reforço para 2024

Apesar de todo o prestígio, o Bahia, por muito pouco, não caiu para a série B do Brasileirão. O time se salvou no último jogo, com o rebaixamento do Santos.

Aliás, isso se deve também ao trabalho de Rogério Ceni a frente do time, que influenciou totalmente no desempenho da equipe. Mas, para que a nova temporada não muito delicada, o time nordestino deseja apostar pesado na contratação de grandes estrelas do futebol.

Dessa vez, o clube mira na contratação de Tetê, que atualmente defende o Galatasaray. O raque foi formado na base do Grêmio e tem feito sucesso nos gramados europeus. Diante disso, o Bahia, ao observar cuidadosamente as habilidades e experiencia do jogador, despertou o interesse em tê-lo na equipe.

Tetê, atacante do Galatasaray - Foto: Ahmad Mora
Tetê, atacante do Galatasaray – Foto: Ahmad Mora

O jogador Tetê vai para o Bahia?

O jornalista Jorge Nicola trouxe informações mais aprofundadas sobre as tratativas do clube com o atleta e afirma que a imprensa turca relatou que Tetê aceitou jogar no Bahia. Todavia, o jornalista Jorge Nicola trouxe mais informações sobre as negociações.

“Que ele possa sair do Galatasaray eu acho até provável, mas, não será para o futebol brasileiro. Conseguir conversar com Pablo Bueno, representando do Tetê e a resposta sobre a pergunta do Tetê no Bahia foi: ‘impossível’.”, disse Jorge Nicola.

Veja também

O jornalista finaliza a fala informando que o empresário do atleta alegou que as ofertas dos clubes brasileiros, incluindo o Bahia, não são suficientes para bancar os salários do jogador, caso decidisse retornar ao Brasil.

Tetê possui um salário de mais de 4 milhões de euros, ou seja, 2 milhões de reais por mês. O jogador, apesar de perder a condição de titular nas últimas partidas, com 29 jogo, dois gols, e três assistências, ainda continua sendo uma preferência do clube turco.

Portanto, o sonho de Rogério Ceni em contar com o meio-campista na equipe, não será realizado nesse momento, fazendo com que o Bahia continue em busca de outros nomes para compor o elenco em 2024.

Tetê - (Reprodução Internet)
Tetê – (Reprodução Internet)

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

bahiaTetê

Quem escreve

Taís Araújo

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são: