REFORÇO!

R$ 55 milhões: Barcellos abre o cofre no Internacional para arrancar craque do Fluminense para Coudet

31/05/2024 às 18h50

Por: Taís Araújo
Imagem PreCarregada
Barcellos abre o cofre no Internacional para arrancar craque do Fluminense para Coudet - Foto: Montagem

O Inter tem se armado até os dentes para arrancar o craque do Fluminense ainda em 2024

Da mesma forma que todos os outros clubes da Série A, o Internacional tem se armado até os dentes para garantir uma temporada próspera em 2024. E por falar nisso, o presidente Alessandro Barcellos abriu os cofres no Colorado para arrancar craque do Fluminense pro elenco de Coudet.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

A grande realidade é que, o Inter segue atento ao mercado da bola para fazer uma ótima janela agradável no mês de julho. O clube vê a necessidade de mais nomes caso deseje brigar pelos principais títulos do ano.

Diante disso, alguns jogadores passaram a ser ventilados nos bastidores do Internacional. Inclusive, um deles se trata do jovem John Kennedy, de 2 anos, que há pouco tempo foi reintegrado no elenco do Fluminense, segundo informações do portal Diário Colorado.

Barcellos, presidente do Inter - Foto | Reprodução: Internet 
Barcellos, presidente do Internacional – Foto | Reprodução: Internet 

A mesma fonte destaca que, atualmente, o centroavante do Fluzão vem sendo avaliado pela diretoria do time gaúcho, com uma proposta já estando em pauta.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Destaca-se ainda que, no momento, o desejo do Internacional é contratar John Kennedy por empréstimo. Por sua vez, o Fluminense não enxerga a possibilidade com bons olhos.

Veja também

John Kennedy - (Foto: Reprodução / Internet)
John Kennedy – (Foto: Reprodução / Internet)

O Tricolor Carioca vê como prioridade a venda do jogador de forma definitiva na próxima janela, com um valor cravado de 10 milhões de euros (R$ 55,4 milhões).

Não há dúvidas de que JK é um excelente investimento de Barcellos para o elenco do treinador Coudet, do Internacional. Mas, até o omento, tudo ainda não passa de especulações.

John Kennedy - (Foto: Reprodução / Internet)
John Kennedy é ma estrela do Fluminense – (Foto: Reprodução / Internet)

Por que chama Internacional?

O nome Internacional, uma homenagem ao homônimo paulista, indicava a abertura da agremiação a pessoas de todas as origens. A primeira taça veio em 1913, no Campeonato Metropolitano de Porto Alegre. Desde então, a equipe colorada ganhou diversos títulos.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.