EXCELENTE!

Diretamente da Europa e sonho de Abel: Leila explode cofres pra fechar com meia de 56 milhões no Palmeiras


Leila explode cofres pra fechar com meia de 56 milhões no Palmeiras - (Foto: Reprodução / Internet)

Palmeiras acertou em cheio com contratação de joia matadora vindo direto da Europa

Sob a liderança do técnico Abel Ferreira, o Palmeiras se destaca como um dos times mais vitoriosos nos campeonatos brasileiros, sendo um rival de peso nos jogos e demonstrando grande poder em campo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

E, não somente isso, quanto também a diretoria só tem buscado os melhores nomes para compor o elenco, visando muito sucesso no mundo da bola. Inclusive, mantendo a mesma linha de planejamento, a presidente do Verdão, Leila Pereira, explode cofres pra fechar com meia de R$ 56 milhões.

De acordo com informações do portal ESPN, o Palmeiras conseguiu a tão sonhada contratação de Felipe Anderson, que atualmente defende as cores da Lazio, da Itália.

O atleta brasileiro ao receber a proposta do Palmeiras, recebeu uma oferta do clube italiano para renovação de vínculo por cinco temporadas. Contudo, Felipe Anderson preferiu optar pelo Campeão Paulista de 2024.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Felipe Anderson - (Foto: Reprodução / Internet)
Felipe Anderson – (Foto: Reprodução / Internet)

Ainda segundo a fonte, em entrevista à Dazn, o meio-campista de 31 anos comentou sobre a negociação com o Verdão e agradeceu aos dirigentes da Lazio por compreender sua escolha.

Veja também

“Não acompanho notícias de mercado, mas neste momento tinha algo concreto e achei oportuno confirmar. Foi uma escolha de vida e com certeza não afeta minha relação com este clube, com os donos e os torcedores”, disse Felipe Anderson.

“Quero agradecer publicamente ao presidente, com quem tenho uma relação muito boa e com o diretor esportivo. Tivemos uma conversa, eles entenderam o que eu queria e foram sempre justos comigo”, completou o atleta.

Felipe Anderson acerta pré-contrato com o Palmeiras - (Foto: Reprodução / Internet)
Felipe Anderson acerta pré-contrato com o Palmeiras – (Foto: Reprodução / Internet)

Com um pré-contrato já acertado com o Palmeiras, Felipe Anderson poderá ser registrado a partir do dia 10 de julho, quando a janela de transferência se abre no Brasil. Até o final de maio, o jogador ainda tem compromissos com seu clube italiano.

Aguarda-se que a experiência de Felipe possa agregar positivamente para o Alviverde. O craque que possui um futebol e alto nível e habilidades sensacionais , é aguardado ansiosamente por toda a diretoria e torcedores palmeirenses.

Ainda, conforme divulgado no site Transfermarkt, Felipe Anderson está cotado no valor de 10 milhões de euros, aproximadamente R$ 56 milhões.

Quais clube Felipe Anderson já jogou?

O jogador de 31 anos iniciou sua carreira no futebol no Santos e em 2013 se transferiu para a Lazio, da Itália, onde passou a maior parte da sua carreira profissional. De acordo com o UOL, Felipe Anderson também conta com passagens pelo West Ham e Porto, no anos de 2018 e 2021.

Felipe Anderson, em ação pela Lazio contra o Frosinone, seu 300º jogo no clube — Foto: Silvia Lore/Getty Images
Felipe Anderson, em ação pela Lazio contra o Frosinone, seu 300º jogo no clube — Foto: Silvia Lore/Getty Images

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são: