A Fazenda

A FazendaBandBastidores da TVBoletim de NotíciasCinemaGloboMédia DiaMédias SemanaisMTVNovelas em FocoPréviasReal TimeRecordRedeTV!SBTTV FocoTV PagaVídeo da Hora

R7.com | ‘É cedo para se preocupar com Passione’, diz Silvio de Abreu

Fernanda Montenegro, Silvio de Abreu e Irene Ravache na festa de lançamento de Passione (Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo)

Autor de Passione, Silvio de Abreu nega rumores de que a cúpula da Globo estaria tensa por causa da audiência da novela, que nos últimos dias não passou de 33 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

“Acho que é muito cedo para tanta preocupação. A novela estreou há uma semana e quatro dias, é muito pouco tempo. Pegamos um horário com um trilho médio de audiência já consolidado em torno dos 35 pontos. Acredito que a novela tem tudo para elevar a média do horário”, disse ele ao blog.

Veja também

Abreu conta que só tem recebido elogios da direção da emissora. Ele também afirma que não pensa em reduzir a quantidade de palavras em italiano do núcleo de Tony Ramos, que poderiam estar dificutando a compreensão de parte dos telespectadores. “Vamos dar mais tempo e continuar a fazer um bom trabalho como a gente tem feito até agora”, afirma.

Maitê Proença e o sexo

Silvio de Abreu também comentou as declarações de Maitê Proença. Em seu blog, a atriz escreveu que cenas de sexo de sua personagem, Stela, estariam sendo cortadas na reedição dos capítulos da novela, que ficaram muito longos.

Eis o que afirma Abreu:

“Os ajustes que estão sendo feitos são apenas mesmo para acertar o tempo. É natural que isso aconteça no início de uma novela. É quase impossivel, ao escrever, saber o tempo certo das cenas no ar. Não existe nenhuma recomendação para que se diminua as cenas de sexo ou qualquer coisa do gênero. Todos os atores indistintamente estão tendo cenas ou trechos de cenas cortadas. Eu poderia usar as cenas em outros capítulos, mas não quero comprometer o roteiro, gosto de ligar uma cena com a outra acompanhando um raciocinio lógico. Nenhuma informação será perdida nos cortes e, se por algum acaso forem, serão repetidas mais para frente. O que importa é conservar a coerência da história e da narrativa”.

O autor continua:

“Toda a dedicação em cima de Passione na hora da edição tem sido justamente para respeitar o tempo da ação, comédia e suspense da novela. Stela vai continuar tendo suas cenas de sexo com o mesmo estilo e bom gosto com que Denise Saraceni as tem realizado. O problema é que nenhum ator gosta de ter o seu trabalho cortado, mas o que se há de fazer se temos um tempo exato no ar e ainda estamos nos ajustando a ele?”

R7.com

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários