ALERTA

R$7,2 bilhões, ida à nova SAF e compra de gigante aéreo: Leila Pereira estoura cofres e arma 3 viradas


Leila Pereira, presidente do Palmeiras, prepara cofres (Foto: Divulgação)

Leila Pereira fala de SAF no Palmeiras e prepara cofres para investimento milionário

Leila Pereira é uma das figuras mais famosas do futebol atualmente. A presidente do Palmeiras é conhecida por falar o que pensa e não ter medo da torcida organizada do clube. E algo que é uma surpresa para muitos é sua fortuna bilionária.

Apesar de hoje presidente do Palmeiras, Leila Pereira é bem mais que isso. Uma grande empresária, ela não ostenta só jatinho nas redes sociais, como também uma mega fortuna e empresas bilionárias. E hoje vamos comentar sobre seu dinheiro e viradas para o Verdão.

FORTUNA BILIONÁRIA

De acordo com a Forbes, Leila Pereira possui uma fortuna estimada em 7,2 bilhões de reais, o que a coloca entre as cinco mulheres mais ricas do Brasil. Além disso, como a própria sempre destaca em entrevistas, ela é dona da Crefisa em parceria com o marido. A

Conforme informações da Revista PeGn, a presidente do Palmeiras é casada desde 1998 com José Roberto Lamacchia, fundador da Crefisa. Ela passou a trabalhar com o marido e se aventurou no mercado empresarial. Leila assumiu a presidência da instituição financeira em 2008 e patrocina o Palmeiras desde 2015. Eles ainda são donos da FAM, Faculdade das Américas.

Leila Pereira - Foto: Internet
Leila Pereira – Foto: Internet

SAF DO ALVIVERDE

E em entrevista a CNN, Leila Pereira garantiu que o Verdão não vai se tornar uma SAF. “(O Palmeiras) Não (vira SAF). A Crefisa e a FAM pertencem ao meu marido e a mim também. O Palmeiras não tem dono. Ele pertence aos seus associados e torcedores. Essa é a diferença”, disse ela.

Veja também

Cabe lembrar, que muitos torcedores tem medo que os clubes se tornem SAF, pois, o modelo costuma dar certo para uns clubes, mas, muito errado para outros. Então, para a alegria dos palmeirenses, o clube não se tornará uma por enquanto.

Ela ainda fez questão de destacar que isso diz respeito a sua gerência: “Eu não posso bater na mesa e fazer o que eu quero porque o Palmeiras não é meu como a Crefisa e a FAM são. Enquanto eu for presidente do Palmeiras, o Palmeiras vai ser administrado profissionalmente. E não é da boca para fora”.

Leila Pereira afirma que Palmeiras não vira SAF (Foto: Divulgação)
Leila Pereira afirma que Palmeiras não vira SAF (Foto: Divulgação)

VAI COMPRAR UM NOVO JATINHO?

Conforme informações do site Nosso Palestra, a Placar Linhas Aéreas, que pertence à Leila Pereira, pode estar próxima de adquirir mais um jato Embraer E2, que foi rejeitado por outras companhias.

O segundo jato a ser adquirido pela Placar deverá ser o de número de série 19020016, fabricado em 2021 para uma encomenda originalmente da chinesa Fuzhou Airlines. Vale destacar que o jatinho atual serve ao elenco do Palmeiras em viagens fora de São Paulo. Ele terá que estourar os cofres para efetuar compra.

Dona da Crefisa, Leila Pereira em seu jatinho (Foto: Divulgação)
Dona da Crefisa, Leila Pereira em seu jatinho (Foto: Divulgação)

 

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]