Andressa Urach

“Raça de víboras”, detona Andressa Urach sobre Universal, ao dizer ter nojo e querer 1 milhão de volta

Andressa Urach surpreendeu com declaração sobre religiosos - Foto: Reprodução
Andressa Urach surpreendeu com declaração sobre religiosos – Foto: Reprodução

Andressa Urach quebrou o silêncio sobre tempo em que ficou na Universal e detonou religiosos em entrevista ao programa The Noite

A modelo e agora influenciadora digital Andressa Urach, eterna vice-miss Bumbum e ex-peoa do reality A Fazenda tem muita história pra contar, e uma das suas aventuras mais recentes foi como integrante da Igreja Universal do Reino de Deus. Ela mudou completamente de vida e deu boa parte do seu dinheiro à instituição, mas se arrepende.

Andressa Urach, que recentemente apareceu com roupas pra lá de provocativas, vem contando em uma série de entrevistas o porquê de ter deixado a igreja de Edir Macedo. Ela afirma que conheceu Jesus e deixou o mundo das drogas, mas revelou um ambiente hostil na instituição, não compatível com a fé cristã que confessa.

“Raça de víboras”

“O que eu não acredito são em religiosos. Hoje minha fé está bem separada em relação a isso. Eu tenho nojo assim como Jesus, ele chamava de raça de víboras. Os religiosos, Danilo, eles colocam fardos tão pesados em cima das pessoas que afasta elas de Jesus, e Jesus não é isso”, disparou Andressa Urach em entrevista ao The Noite.

Andressa Urach se rendeu a uma tatuagem íntima após sair da igreja (Foto: Reprodução / Instagram)
Andressa Urach se rendeu a uma tatuagem íntima após sair da igreja (Foto: Reprodução / Instagram)

“Sabe que foi um dos motivos que eu peguei ranço de religiosos”, prosseguiu a famosa. Andressa Urach, na sequência, deixou claro que não abandonou o Cristianismo e que continua acreditando em Deus, mas que não dá mais ouvido a pessoas que, segundo ela, apenas afastam outras que poderiam ser direcionadas ao caminho de luz.

Andressa Urach desabafa

“Quem disse que a sua alma é mais importante que a minha ou que a minha é mais importante que a sua? Quem disse que o meu pecado é diferente do seu? Qual a diferença entre mim e um homossexual, por que eu sou mais digna que ele?”, questionou ela, que foi bastante aclamada nas redes sociais por seu posicionamento.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.