SBT

Rachel Sheherazade coloca ponto final em rumores de apoio a Bolsonaro após drama com fake news: “Nunca”

Rachel Sheherazade foi criticada por filho de Bolsonaro e sofreu ataques nas redes sociais (Foto: Reprodução/SBT/Montagem)
Rachel Sheherazade foi criticada por filho de Bolsonaro e sofreu ataques nas redes sociais (Foto: Reprodução/SBT/Montagem)

Rachel Sheherazade fala com Rafinha Bastos se já apoiou o presidente Jair Bolsonaro

Rachel Sheherazade, apresentadora do SBT Brasil, concedeu uma entrevista ao humorista Rafinha Bastos, no Youtube. A jornalista esclareceu os boatos que já apoiou o presidente Jair Bolsonaro.

+Felipe Neto responde se vai derrubar perfis de Antonia Fontenelle após travar guerra judicial

Ao Rafinha Bastos, Rachel comentou que sempre foi crítica aos governos anteriores. Todavia, não significa que também concorde com a postura do político.

“Eu nunca escondi o meu descontentamento com os dois últimos governos petistas, que foram da presidente Dilma Rousseff, mas isso não faz de mim automaticamente uma apoiadora, simpatizante do Bolsonaro. Pelo contrário”, afirmou.

A jornalista ainda falou que já foi envolvida em várias noticias falsas. “Eu cansei de ver memes do Bolsonaro, antes mesmo da eleição, usando a minha imagem”, desabafou.

Rachel contou que ela e outras personalidades “foram usadas para lincar com a imagem do até então deputado Bolsonaro”, disse sobre o período em presidente não havia assumido a presidência.

+Sikêra Jr se revolta em programa, vai para cima de Datena e envolve Geraldo Luís em escândalo: “Quer me destruir”

APRESENTADORA RELEMBRA FAKE NEWS

A apresentadora relembrou que avisou o SBT sobre a situação, mas que não teve grande importância por serem apenas memes. “Eu desmenti, procurei a assessoria do SBT, houve uma nota. Mas a nota que desfaz o engano sempre causa uma repercussão menor e o que fica é a mentira”, lembrou.

As fakes news afetaram muito a jornalista na ocasião. “Ficou muito essa ideia de que eu teria o apoiado pelo fato deu ter sido uma crítica do PT. Isso nunca aconteceu, desmenti várias vezes”, afirmou ainda.

+Geraldo Luís ostenta mansão luxuosa, abre as portas para o público e faz grande inauguração após reviravolta

E não parou por aí. “Saiu uma notícia que eu teria me encontrado com esse homem e que eu estaria pensando em me lançar como vice na chapa do Bolsonaro”, acrescentou em outro trecho.

Confira a entrevista na íntegra abaixo:

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.