Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade denuncia pedido de famoso para Silvio Santos e confirma saída do SBT: “Tinha um peso”

Rachel Sheherazade está prestes a encerrar seu contrato com o SBT (Foto: Reprodução)

Rachel Sheherazade confirmou sua saída do SBT

Rachel Sheherazade resolveu falar, pela primeira vez, sobre o fim de seu contrato com o SBT. A jornalista está trabalhando no canal de Silvio Santos desde 2011, contudo o vínculo chega ao fim neste próximo mês de outubro e nenhuma das partes conversou a respeito de uma negociação.

+Solteira, Anitta busca engatar em relacionamento sério: “Não vou desistir”

Durante entrevista concedida para o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a jornalista acabou abrindo o coração e contou que sua saída do SBT tem uma grande contribuição de Luciano Hang, conhecido como o ‘véi da Havan’. Ele é um dos principais patrocinadores dos programas de Silvio Santos.

+Pai de Luísa Sonza se manifesta em meio a polêmica, ignora atual da filha e elogia Whindersson: “Pessoa do bem”

Acontece que ele não ficou nada satisfeito com as críticas que a jornalista vinha fazendo em suas redes sociais contra Jair Bolsonaro. Como apoiador do atual Presidente da República, ele pediu a ‘cabeça’ de Rachel Sheherazade para o dono do SBT, Silvio Santos não pensou duas vezes e acatou.

+Scheila Carvalho e Jacaré entregam ataques e preconceito durante o É o Tchan: “Machucou”

“O que pesou muito [para o término do contrato] foi a declaração do, não sei o nome dele, o chamam de ‘véio da Havan’. Bom, o dono da Havan veio a público pedir a minha cabeça. Ele é um dos maiores patrocinadores da emissora, não só do SBT. Já senti que tinha um peso, alguma coisa”, disse ela.

Rachel Sheherazade contou que não chegou a negociar uma renovação com o SBT. “Eu acho que já caminhava para isso. Há cerca de um ano eu já sentia que isso iria acontecer e foi algo muito natural. Nós temos um contrato que precisa ser cumprido e ambas as partes estão cumprindo”, explicou.

Briga entre Rachel Sheherazade e Luciano Hang (Foto: Reprodução)
Luciano Hang pediu a cabeça de Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução)

NOVA EMISSORA

“Saio com o sensação de dever cumprido. Tive a oportunidade de mostrar as minhas ideias em horário nobre para o Brasil inteiro. Como jornalista, eu sei que desempenhei o meu melhor papel”, disse ela, que ainda revelou que está em negociações com outras emissoras, mas que só comenta com o contrato assinado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.