Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade demitida por e-mail, culpa Bolsonaro e expõe menosprezo do SBT: “Não me defendeu”

Rachel Sheherazade no SBT Brasil; apresentadora foi dispensada e não volta mais à emissora (Foto: Reprodução/SBT)
Rachel Sheherazade no SBT Brasil; apresentadora foi dispensada e não volta mais à emissora (Foto: Reprodução/SBT)

Rachel Sheherazade foi demitida do SBT e entregou podres da emissora

A jornalista Rachel Sheherazade acabou sendo demitida do SBT e desligada oficialmente da emissora na noite da última segunda- feira, 28 de setembro, a ex apresentadora do SBT Brasil recebeu um e-mail avisando que ela não precisaria mais ir para a emissora.

Em conversa com o colunista Fefito, do UOL, Rachel Sheherazade explicou o que, em sua vião, foi determinante para que ela fosse demitida do SBT.

+Viviane Araújo passa por transformação chocante, revela cirurgia às pressas e surge irreconhecível: “O que é isso?”

Em sua justificativa, a apresentadora falou sobre a sua guerra contra o governo Bolsonaro e seus apoiadores, que pediram a cabeça da jornalista no canal.

“Mas eu sinto que houve pressões. Primeiro porque eu mantenho um canal no YouTube onde emitia minha opinião, e algumas vezes critiquei o governo Bolsonaro, que parece ter uma ingerência muito grande nas redações”, iniciou ela.

+Sonia Abrão detona Gloria Maria ao vivo, tira máscara de apresentadora e acusa: “Vive na bolha da Globo”

Sem ter nada para esconder, ela continuou entregando nomes: “Depois, tive a cabeça pedida pelo senhor Luciano Hang, aliado do governo e um dos principais patrocinadores no SBT. Quando percebi que a emissora não saiu em minha defesa, ficou claro que a corda arrebentaria do lado mais frágil, como de fato aconteceu”, afirmou.

Questionada se ficou chateada com a decisão da emissora que não lhe permitiu uma despedida no ar, ela comentou: “Fiquei surpresa com a atitude da empresa. Dez anos de casa e não poder me despedir do meu público por um minuto? Não faz sentido”, disparou Rachel Sheherazade.

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade foi demitida do SBT (foto: Divulgação)

Novos projetos

Após sair pela “porta dos fundos” da emissora, Rachel Sheherazade revelou que está focada em seu futuro. “Eu gosto de mudanças, evolução, superação. Então, não estou com medo. Estou feliz por estar livre para o novo”, afirmou ela.

+Ana Maria Braga surge em estreia de Lacombe na RedeTV e emissora é obrigada a exibir estrela da inimiga

Em menos de 24h, inclusive, a jornalista já assinou com portal Metrópoles, que também tem Leo Dias como parte de sua equipe, ela apresentará um programa de entrevistas pelas plataformas digitais do veículo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.