Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade, após confissão sobre deixar de viver, desabafa: “Deixar no mundo alguém melhor do eu fui”

Rachel Sheherazade (Foto: reprodução)

A apresentadora abriu seu coração em um textão feito em especial para o dia das crianças e se declarou aos filhos de forma sincera e aberta

Rachel Sheherazade, que recentemente foi desligada oficialmente do SBT e contratada pelo portal Metrópoles vinte e quatro horas depois, abriu o coração nas redes sociais para expressar tudo o que sente pelos filhos em especial para o dia das crianças.

“Antes de ter essas duas, eu tive outras crianças na minha vida. Desde pequena, eu queria cuidar, ensinar, proteger, enche-las de beijos e abraços apertados. Meus primeiros “filhos” foram meus bonecos. Depois, “brinquei” de ser mãe com uma prima, duas irmãs, um garotinho lindo chamado Raphael, filho de uma vizinha… Então, cresci. E tinha a certeza que seria mãe”, iniciou a apresentadora.

Ana Paula Araújo inicia jornal com notícia chocante aos brasileiros na Globo e não esconde: “Vítimas”

A Fazenda 12: Lucas para Lipe: “A próxima vez que quiser me dar poder enfia no c* e roda”

“Adotiva, natural, solteira, casada… não importava como. Eu seria mãe. E fui. E a maternidade mudou minha vida. Era como eu pensava: um mar de rosas, mas com espinhos. E não era bem um mar, era um campo, vastíssimo, a perder de vista, que eu teria que cultivar, cuidar, podar, aguar, me doar… Rosas são belas, mas quem estiver disposta a amá-las precisar estar preparado para os espinhos que furam, e doem, e machucam”, continuou Rachel Sheherazade.

Ao fim, a apresentadora ponderou: “Tem que saber se devotar, e se dividir, se multiplicar e ainda continuar inteira, por que o campo precisa do semeador. Acho que tenho dado conta do recado. Queria ser mãe para deixar no mundo alguém melhor do que eu fui. Me orgulho da minha colheita: filhos melhores, muito melhores do que eu jamais conseguirei ser.
E o meu coração é enorme. Ainda cabem, nele, mais amores, mais crianças! ❤️”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rachel Sheherazade (@rachelsherazade) em

Vale ressaltar ainda que, há algumas semanas, Rachel Sheherazade já havia enviado uma mensagem de reflexão aos seguidores na web com uma imagem onde mandava um “recado do dia” para os internautas que lhe acompanham.

“Lição do dia: um passo de cada vez, lembrando que passos alegres valem por 3!”. Já na legenda da publicação, Rachel Sheherazade complementou o texto da imagem, com a seguinte frase: “E assim a gente segue a nossa jornada. Ficar parado é desistir de viver”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rachel Sheherazade (@rachelsherazade) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.