SBT

Rachel Sheherazade desmascara famoso e expõe realidade cruel, após esclarecer polêmica demissão do SBT: “Esqueceu”

Rachel Sheherazade (Foto: Montagem)
Rachel Sheherazade (Foto: Montagem)

A jornalista contestou afirmação a respeito da atuação do governo carioca no combate ao Coronavírus

A apresentadora do SBT Brasil, Rachel Sheherazade, é voz potente nas redes sociais e sua presença nos debates é tida como forte em diversos assuntos. Quando o papo é política, por exemplo, Rachel não deixa de dar sua opinião, principalmente nas conversas do twitter.

+ Urgente! Demissão de Datena da Band pode acontecer nas próximas horas, após virada histórica e salário estarrecedor

+ Leonardo corta na raiz relação com Eduardo Costa, joga milhões pro alto e faz confissão arrebatadora: ‘Não dá’

Já quando o assunto é falar o que pensa na televisão, Rachel não tem o mesmo privilégio como em suas redes. A jornalista chegou a levar uma chamada do patrão Silvio Santos, que exigiu que a famosa focasse apenas nas leituras de notícias e deixe de falar o que pensa.

ESCANCAROU MARCELO CRIVELLA

Nesta semana, Rachel contestou fala do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella. O bispo afirmou em entrevista ao RJTV, jornal local da TV Globo no Rio, que construiu ‘Arca de Noé’ que estaria preparada para combater uma segunda onda de Coronavírus na cidade. A referida ‘Arca’ seria o hospital de campanha que está funcionando no bairro Riocentro, na Zona Oeste da capital fluminense.

Rachel Sheherazade, indignada com a afirmação, contestou o prefeito e expos realidade cruel em seu twitter: “O prefeito do RJ só esqueceu que, no dilúvio bíblico, apenas a família de Noé sobreviveu. Quem terá o direito de se abrigar na arca do Crivella? Quem serão “os escolhidos” para sobreviver à COVID?”, escreveu Rachel.

RACHEL SHEHERAZADE ESCLARECE DEMISSÃO

Depois de especulações de que a apresentadora do SBT Brasil estaria correndo risco de ser demitida de suas funções no canal de Silvio Santos, Rachel veio a público esclarecer sua atual situação com a emissora. Em vídeo publicado em seu Instagram, abriu sobre a questão: “Eu não fui demitida do SBT. Continuo na bancada do SBT Brasil, de segunda a quinta-feira, mas acontece que eu tenho férias vencidas. […] Combinei com a direção de jornalismo de tirar semanas alternadas de férias, porque dessa forma eu não fico tão tão longe de vocês, meus telespectadores, e também consigo dar assistência a meus filhos”, contou na publicação no IGTV.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Rachel Sheherazade foi demitida?

Uma publicação compartilhada por Rachel Sheherazade (@rachelsherazade) em

+ Eduardo Costa raspa a cabeça, após expor acidente de avião que desfigurou seu rosto e foto é estarrecedora: “Deus”

+ Rachel Sheherazade fala sobre adoção por casais LGBTs e emite opinião inesperada

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida