Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade, após ser escorraçada no SBT, despreza emissora e exalta concorrência: “Orgulho”

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução / Instagram)

Rachel Sheherazade causou polêmica ao sair em defesa de William Bonner

A jornalista Rachel Sheherazade já deixou claro que não tem papas na língua e surpreendeu ao sair em defesa do jornalista William Bonner, âncora e editor chefe do Jornal Nacional.

Na noite da última quinta- feira, 14 de janeiro, Rachel Sheherazade mostrou que estava assistindo ao Jornal Nacional e elogiou a postura de William Bonner.

+Marina Ruy Barbosa vê casamento chegar ao fim, novo romance vaza e silêncio é quebrado: “Dar conta”

O âncora interrompeu o Jornal Nacional para um desabafo e surpreendeu ao ser bem direto com os seus telespectadores, acusando políticos de disseminar fake news em meio a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

“Nesse momento, infelizmente, ao invés de dar as notícias, trazer as informações corretas, nós estamos esgrimando com loucos, irresponsáveis, gente que é capaz de entrar num WhatsApp da vida e sair espalhando mentiras, a bel prazer. As mentiras mais absurdas. Crendices. Tem gente que faz isso vestido de cargo público.  Mas nós não vamos desistir. É nosso dever profissional. A gente tá defendendo aqui a nossa profissão, mas a gente tá defendendo aqui a sociedade. A nossa aqui no Brasil e cada colega nosso em cada país desse planeta“, disse William Bonner.

+Nego do Borel, após ser acusado de estupro, expõe traições de Duda Reis e vaza conversa íntima com Luan Santana

Após o desabafo do jornalista, Rachel Sheherazade não se calou: “Desabafo do colega William Bonner agora no Jornal Nacional sobre a irresponsabilidade de homens públicos espalhando fake news sobre a Covid e incitando o ódio contra quem só quer informar. Nessas horas eu tenho tanto orgulho de ser JORNALISTA. Obrigada por falar por nós, Bonner!”, escreveu Rachel Sheherazade em seu perfil oficial no Twitter.

A ex apresentadora do SBT Brasil mostrou que estava assistindo a Globo, emissora concorrente, após ter sido demitida.

Demissão

+Ticiana Villas Boas tem futuro definido no SBT, tira programa de Chris Flores e tem retorno triunfal anunciado

Em seu canal no Youtube, a jornalista compartilhou um vídeo para se despedir dos telespectadores e se emocionou. Na ocasião, ela contou que foi impedida de retornar ao ar para se despedir e, por isso, precisou gravar um vídeo no Youtube para falar sobre a sua saída e agradecer pelos anos que ficou na emissora de Silvio Santos.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza