Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade é demitida por e-mail no SBT, proibida de se despedir após 10 anos e faz vídeo brutal: “Adeus”

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade foi demitida do SBT (foto: Divulgação)

Rachel Sheherazade está oficialmente fora do SBT

A apresentadora Rachel Sheherazade está fora do SBT e fez desabafo sobre sua situação após ter sido demitida por Silvio Santos.

Em seu canal no Youtube, a jornalista que estava no comando do SBT Brasil, Rachel Sheherazade compartilhou um vídeo para se despedir dos telespectadores e se emocionou.

+Léo Lins do The Noite de Danilo Gentili humilha crianças autistas e SBT o coloca de joelhos: “Vai pedir”

“Há cerca de um mês, eu e o SBT decidimos não renovar a nossa parceria de quase dez anos”, iniciou a jornalista. “O nosso contrato deveria seguir até o dia 31 de outubro, mas o SBT me comunicou através de um e-mail que a partir de hoje (segunda-feira, 28 de setembro), eu não mais precisaria voltar a emissora e portanto apresentar o SBT Brasil”, disparou a apresentadora.

+Ana Maria Braga surge em estreia de Lacombe na RedeTV e emissora é obrigada a exibir estrela da inimiga

Apesar da demissão, Rachel Sheherazade decidiu abrir o seu coração e agradecer ao canal pelos dez anos nos quais fez história no jornalismo da emissora. “Sendo a jornalista que por mais tempo representou esse noticiário (SBT Brasil) a frente da bancada, eu achei que não seria de bom tom sair à francesa”.

Rachel Sheherazade foi iludida por Silvio Santos (Foto: montagem)
Rachel Sheherazade e por Silvio Santos (Foto: montagem)

Apresentadora alfineta o SBT

“Eu venho agora dizer adeus”, disse a apresentadora, que estava tentando segurar a sua emoção na frente da câmera. A jornalista aproveitou para alfinetar a emissora e falou sobre a audiência, afirmando que quando assumiu o comando do telejornal, a audiência girava em torno de 3 pontos de média e hoje ela deixa a atração com média de 6 a 7 pontos, tendo dobrado os números.

+Fernanda Gentil assume o Encontro, recado de Fátima Bernardes é dado e apresentadora desmorona: “Degrau”

E não parou por aí! Aproveitando o fim do contrato, Rachel Sheherazade falou sobre o fato de não poder opinar mais no ar. “E já houve bons tempos em que a opinião era uma marca do SBT em que chegamos a incríveis dois dígitos de audiência”, disparou a jornalista, sem papas na língua. Confira o vídeo na íntegra:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza