Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade na Band, Volpato deixa a Gazeta e Marcão do Povo escorraçado no SBT: O futuro da TV

Rachel Sheherazade (Foto: reprodução)
Rachel Sheherazade (Foto: reprodução)

Rachel Sheherazade, Regina Volpato e Marcão do Povo estão passando por momentos delicados em suas devidas vidas profissionais na TV

Em um ano tão conturbado como 2020, inúmeras celebridades brasileiras acabaram ficando na corda bamba em emissoras e estão com o futuro indefinido. Enquanto Rachel Sheherazade chegou a ser demitida do SBT, Regina Volpato pode ser dispensada da Gazeta, enquanto Marcão do Povo poderá perder destaque na emissora de Silvio Santos.

Para quem não sabe, a ex-âncora do ‘SBT Brasil’, que recentemente foi desligada por um e-mail e não pode nem ao menos se despedir de seus colegas de trabalho, acabou de assinar com o portal Metrópoles. Apesar disso, seu futuro ainda não está totalmente definido.

Thiaguinho implora por perdão em vídeo e Fernanda Souza não esconde recado público: “Se dêem a chance”

Paula Fernandes provoca Leonardo, após treta e sabotagem do cantor e convoca Zezé, Chitão e Xororó

Renata Vasconcellos espalha intimidade a milhões e clama por bolas pretas no mato: “Quero tudo”

Alguns burburinhos dizem que a Rachel Sheherazade poderá ir para a Band nos próximos meses. Vale lembrar que há algumas semanas, o TV Foco já havia anunciado que uma grande figura no canal havia rasgado elogios para a famosa, mostrando que as portas estariam sim abertas para ela caso tivesse interesse.

Já na Gazeta, o clima está tenso. Mesmo com uma ótima desenvoltura frente ao ‘Mulheres’, Regina Volpato poderá ser desligada nos próximos meses, segundo fortes rumores que estão na mídia, por conta dos baixíssimos índices de audiência do programa, além do faturamento que vem diminuindo com o passar dos tempos.

Voltando a emissora de Silvio Santos, Marcão do Povo está com seu futuro indefinido. Com o canal se aproximando da CNN Brasil para que o canal fechado assuma o jornalismo, o âncora foi até mesmo afastado do ‘Primeiro Impacto’, limpando assim a imagem do grupo, facilitando as negociações.

Caso isso de fato aconteça, o apresentador entrará em uma grande fria, uma vez que não é visto com bons olhos pelos chefões da rede de notícias. Dessa forma, assim como Rachel Sheherazade e Regina Volpato, o famoso está na corda bamba sem saber sobre seu futuro na TV.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.