Celebridades

Rachel Sheherazade, pisada no SBT, tem ida avassaladora para concorrência e vingança confirmada: “No mesmo horário”

Rachel Sheherazade estaria sendo punida pelo SBT (Foto: Reprodução)
Rachel Sheherazade estaria sendo punida pelo SBT (Foto: reprodução)

Rachel Sheherazade é âncora do SBT Brasil no canal de Silvio Santos, mas deve se desligar muito em breve

Rachel Sheherazade não deve mesmo ter seu contrato renovado com o SBT. Faltando poucos dias para o fim de seu contrato, ela não foi chamada para falar da renovação no canal de Silvio Santos, muito pelo contrário, a jornalista efetivamente deverá ser desligada oficialmente.

+Bomba! Claudete Troiano é exposta com pisão em Regina Volpato e apresentadora da Gazeta abre o jogo: “Puxou tapete

O TV Foco já havia antecipado aqui por diversas vezes, que o atual momento no SBT é bastante delicado. Isso porque, Silvio Santos ficou revoltado durante os últimos anos com o fato de Rachel Sheherazade emitir opiniões contra o atual governo Bolsonaro e isso seria fator fundamental para o desligamento da âncora. O empresário já deixou claro, mais de uma vez, inclusive, no palco, que acredita que jornalistas não deveriam dar opinião, mas simplesmente informar.

Agora, segundo informações trazidas pelo jornalista Flavio Ricco do portal R7, Rachel Sheherazade poderá efetivamente vir a fechar contrato nos próximos dia com a Band. A emissora teria interesse no passe da jornalista, que no passado, já havia recebido uma proposta da emissora, mas negou, quando aceitou ficar no canal de Silvio Santos, que chegou até a prometer para ela um programa solo apenas com opiniões, o que nunca aconteceu.

+Maju interrompe programação da Globo com notícia trágica, expõe luto e faz gesto arrebatador

Além dessa informação, o TV Foco foi mais afundo e descobriu que existe sim um forte interesse da Band no passe de Rachel Sheherazade do SBT. A emissora, não descarta, inclusive, colocar a jornalista para comandar o Jornal Band, principal telejornal do canal. Caso isso se confirme, Rachel disputaria audiência justamente com o jornal que ainda apresenta no SBT e no mesmo horário. Vingança? Só o tempo dirá.

Rachel Sheherazade deve ter demissão oficializada em Outubro (Foto: Montagem)
Rachel Sheherazade deve ter demissão oficializada em Outubro (Foto: Montagem)

A SUBSTITUTA

O SBT teria tentado negociar com Carla Vilhena para o posto. No entanto, como as negociações não andaram, o nome de Márcia Dantas, que atualmente comanda o Primeiro Pacto na emissora já e dado como certo como a nova âncora do SBT Brasil no lugar de Rachel Sheherazade.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!