Emissoras SBT

Bomba! Rachel Sheherazade é novamente advertida e pode ser processada pelo SBT

Silvio Santos dispensará Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos dispensará Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução/SBT)

Em suas últimas semanas como funcionária do SBT, Rachel Sheherazade está aprontando todas e já foi advertida pela emissora

Oficialmente comunicada que deixará de fazer parte do elenco do SBT a partir de 31 de outubro, a jornalista Rachel Sheherazade está decidida a fazer um verdadeiro inferno na emissora em suas últimas semanas como contratada da rede de Silvio Santos, e já foi até mesmo repreendida pela diretoria.

A âncora do SBT Brasil está desobedecendo com frequência a determinação de Silvio Santos que ordenou que os jornalistas da casa não emitam opiniões durante os noticiários. Nesta terça, dia 8, ela voltou a opinar e alfinetou um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro.

A reportagem do TV Foco soube que a direção do SBT procurou Rachel Sheherazade após o término do SBT Brasil e a alertou de que a sua rebeldia pode culminar com a antecipação do fim de seu contrato, assim como uma ação judicial exigindo que ela pague as respectivas multas rescisórias.

Nos bastidores do principal telejornal da emissora de Silvio Santos, o clima tem ido de mal a pior. Os funcionários envolvidos no noticiário temem que o dono do Baú sabote todo o SBT Brasil por conta da conduta inadequada da jornalista. Nem mesmo Marcelo Torres, seu colega de bancada, tem feito questão de disfarçar o incômodo.

Rachel Sheherazade no comando do SBT Brasil (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Rachel Sheherazade no comando do SBT Brasil (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

QUEM ASSUME O SBT BRASIL?

A saída de Rachel Sheherazade, por sinal, já está sendo trabalhada de maneira discreta pela equipe do Jornalismo do SBT. Ela tem deixado de ancorar o noticiário em diversas ocasiões, justamente para que a sua ausência definitiva não seja tão percebida.

A partir de novembro, a repórter Márcia Dantas assumirá o posto de maneira interina. O nome de Débora Bergamasco, de Brasília, segue como o mais cotado para assumir a bancada do SBT Brasil após a pandemia do novo coronavírus.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rick S