Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade ressurge e mutila rival que a fez ser demitida: “Se apega a um cargo que não consegue exercer”

Rachel Sheherazade diz que foi atacada por conta de seus ideias políticos (Foto: Reprodução)
Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução)

Rachel Sheherazade voltou a roubar a cena nas redes sociais após demissão

A jornalista Rachel Sheherazade continua dando o que falar, especialmente nas redes sociais. Depois de ser demitida do SBT, a ex âncora do SBT Brasil não tem poupado críticas a rivais e tem gerado polêmica.

Em seu perfil oficial no Instagram, na última terça- feira, 05 de janeiro, Rachel Sheherazade surpreendeu ao compartilhar um vídeo do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido), em que o político aparece falando que o Brasil está quebrado e não pode fazer nada para mudar a situação financeira do país.

+Sikêra Jr. deixa o Alerta Nacional, substituto confirma notícia e âncora divulga canal concorrente: “Agora f”

Sempre muito direta, Rachel Sheherazade não poupou críticas a Jair Bolsonaro e detonou o político na legenda da publicação. “GRAVÍSSIMO: O presidente admite ter quebrado o País e afirma não ter competência para salvar o Brasil. Pq se apega a um cargo que não consegue exercer?”, disparou ela, que ainda completou a legenda do registro com as hashtags: “Brasil sem presidente” e “Pede pra sair Bolsonaro”.

+Sandra Annenberg se vê diante de notícia de demissão, põe os braços e detona verdade: “Encerrando um projeto”

Vale lembrar que a jornalista foi demitida do SBT, onde ficou por anos, após fazer duras críticas ao atual presidente. Alguns empresários, inclusive, teriam pedido a cabeça da apresentadora diretamente a Silvio Santos, que acatou o pedido e a demitiu em outubro do ano passado. Confira o registro que deu o que falar:

Demissão

Em seu canal no Youtube, a jornalista compartilhou um vídeo para se despedir dos telespectadores e se emocionou.

Na ocasião, ela contou que foi impedida de retornar ao ar para se despedir e, por isso, precisou gravar um vídeo no Youtube para falar sobre a sua saída e agradecer pelos anos que ficou na emissora de Silvio Santos.

+Maju assume JH, após recado amargo de Tralli e casal pelado se pegando atrás explode na Globo: “Como podem deixar”

“Eu e o SBT decidimos não renovar a nossa parceria de quase dez anos”, iniciou a jornalista. “O nosso contrato deveria seguir até o dia 31 de outubro, mas o SBT me comunicou através de um e-mail que a partir de hoje (segunda-feira, 28 de setembro), eu não mais precisaria voltar a emissora e portanto apresentar o SBT Brasil”, disparou a apresentadora.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.