Notícias

Notícias

Rachel Sheherazade revela susto ao receber convite para trabalhar no SBT: “Achei que fosse trote”

Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução)
A apresentadora Rachel Sheherazade no SBT Brasil (Foto: Reprodução/SBT)
A apresentadora Rachel Sheherazade no SBT Brasil
(Foto: Reprodução/SBT)

Rachel Sheherazade é um dos nomes mais importantes do telejornalismo do SBT já há algum tempo. Ao lado de Carlos Nascimento, Rachel está à frente do telejornal SBT Brasil, exibido em horário nobre para a emissora.

Dudu Camargo quebra o silêncio e fala sobre episódio em que passou mal ao vivo no SBT

A jornalista foi contratada a mando de Silvio Santos, que viu alguns vídeos onde a jornalista emitia suas opiniões durante a apresentação de um telejornal local e resolveu colocá-la em rede nacional.

Silvio Santos em seu programa no SBT. (Foto: Reprodução)

Em entrevista para o programa Sensacional, da RedeTV, Rachel Sheherazade contou o que pensou quando recebeu o convite do dono da emissora paulista. “Primeiro eu achei que era um trote…”, revelou. A entrevista vai ao ar nesta quinta-feira, 04.

JORNALISTA DETONA JOSÉ DE ABREU

Veja também

Rachel Sheherazade foi a convidada do quadro ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu?’, do Programa Raul Gil, neste último sábado. Ela aceitou o convite, foi ao programa, e opinou sobre muita gente. Entre eles, a cantora Anitta e o ator José de Abreu, que está no ar atualmente em Segundo Sol, a novela das 9. Sobre Anitta, Rachel foi só elogios. Já sobre Zé… o oposto.

Primeiro, sobre Anitta, a jornalista declarou: “Todo mundo sabe que eu não gosto de funk, sou mais rock, heavy metal, mas acho que Anitta vai além do funk, é uma artista completa, tem uma voz impecável e domínio de palco como poucas têm. Anitta seduz pelo olhar, pela dança. O Brasil e o funk ficaram pequeninos para Anitta. Ela é do mundo já”.

Lexa se manifesta após surgir boato de que estaria grávida

E sobre o ator, Rachel foi bem mais dura: “Eu acho que ele convence muito bem, como ator, principalmente no papel de crápulas, mas como cidadão eu me decepcionei muito com o José de Abreu”.

E acrescentou: “Durante uma discussão sobre política em um restaurante em São Paulo, ele perdeu as estribeiras e cuspiu em um casal.  Achei de uma deselegância, atitude vergonhosa, lamentável. As pessoas têm opiniões diferentes, mas a gente diverge com respeito. E isso não aconteceu. Acho que quem apela para violência, para o cuspe, são pessoas que não têm argumento”.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários