SBT

SBT

Rachel Sheherazade, sabotada por Silvio Santos, tem destino no SBT e substituta é definida

Rachel Sheherazade deverá deixar o SBT em breve (Foto: Reprodução)
Rachel Sheherazade Foto: Reprodução)
Rachel Sheherazade deverá deixar o SBT em breve (Foto: Reprodução)
Rachel Sheherazade deverá deixar o SBT em breve (Foto: Reprodução)

Jornalista não deverá ter contrato renovado com a emissora de Silvio Santos

Rachel Sheherazade, segundo informa o jornalista Flávio Ricco do R7, já teve o seu destino cruel no SBT decretado, a demissão. De acordo com as informações, a saída da jornalista já é dada como certa para acontecer no próximo mês, quando o contrato dela com a emissora de Silvio Santos chega ao fim.

+Casado, Datena dá em cima de mulher ao vivo na Band e situação constrangedora é transmitida: “Se eu pego”

Ainda de acordo com as informações, inclusive, Silvio Santos já definiu quem irá substituir Rachel Sheherazade no comando do SBT Brasil. Trata-se da jornalista Márcia Dantas, que atualmente apresenta o Primeiro Impacto nas manhãs do canal paulista.

+Bonner e Sandra deixam a Globo, Eduardo Costa vai à falência e Graciele faz macumba para Zezé; diz sensitiva

Em recente entrevista para Rafinha Bastos, Rachel Sheherazade acabou sendo colocada contra a parede e relembrou do momento que foi retirada da apresentação do SBT Brasil, como forma de ‘castigo’, por dar a sua opinião no telejornal. Na oportunidade, ela, vale dizer, recebeu broncas públicas de Silvio Santos.

Veja também

Márcia Dantas também é apresentadora do Primeiro Impacto (Foto: Reprodução/SBT)
Márcia Dantas é apresentadora do Primeiro Impacto (Foto: Reprodução/SBT)

MOMENTO DIFÍCIL

Rachel Sheherazade, recentemente, usou as redes sociais para relembrar o momento difícil que passou ao ter que retornar aos trabalhos logo após a sua licença-maternidade.

“TBT, meu primeiro dia de volta ao trabalho depois da licença maternidade. Difícil dividir o coração de uma mulher depois que ela experimenta a maternidade. Tudo nos atrai para a tão sonhado cria. Imaginamos ser, com ela, um ser só, muito embora o cordão da vida já tenha separado nossos corpos”, iniciou a jornalista o seu texto.

+Wesley Safadão, envolvido em escândalo familiar de R$ 40 milhões, tem desfecho bomba anunciado: ‘Tem que pagar’

“Mas hoje sei. Sou mais que apenas mãe. Além dos filhos, tenho outros amores, e desejos, e sonhos. Por isso, apesar da dor da separação, precisava do prazer de voltar à minha profissão”, continuou Rachel Sheherazade.

“Com o passar dos anos, passei a acreditar que a melhor mãe não é a mais perfeita, e talvez nem mesmo a mais presente, mas a mais feliz! E esse #tbt foi de um dia feliz, de reencontro comigo mesma!”, completou a famosa.

Veja abaixo!

(Foto: Reprodução / Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários