Celebridades SBT

Rachel Sheherazade é criticada por filho de Bolsonaro e sofre ataques: “Muda de postura”

Rachel Sheherazade foi criticada por filho de Bolsonaro e sofreu ataques nas redes sociais (Foto: Reprodução/SBT/Montagem)
Rachel Sheherazade foi criticada por filho de Bolsonaro e sofreu ataques nas redes sociais (Foto: Reprodução/SBT/Montagem)

Rachel Sheherazade foi atacada por filho de Bolsonaro nas redes sociais após publicação

Filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro foi às redes sociais expor postagens da jornalista Rachel Sheherazade em seu perfil nesta segunda-feira (13). O deputado federal fez crítica à postura da apresentadora do SBT em relação aos comentários sobre políticos. Na sequência, ela passou a sofrer ataques de apoiadores do presidente.

Por meio de seu perfil no Twitter, Eduardo fez uma comparação entre os comentários de Rachel Sheherazade sobre o governador de São Paulo, João Doria Jr., e seu pai, Jair Bolsonaro. O político disse que “gostaria de entender” a postura da jornalista.

+ Malvino Salvador, após perder regalia na Globo, enfrenta crise e desabafa: “Me deixa triste”

+ Repórter da Globo, após anúncio de morte, é atacado ao vivo em transmissão e passa por dura humilhação: “Perdão”

CRÍTICA DO FILHO DE BOLSONARO

“Curioso ver como Rachel Sheherazade muda de postura conforme o político. Quando celebram a tentativa de assassinato de Jair Bolsonaro x Quando o alvo de críticas é João Dória Jr. Deixando claro: não defendo violência contra ninguém, só gostaria de entender a dupla postura”, disparou o filho de Bolsonaro.

Na publicação, Eduardo Bolsonaro ainda colocou prints de comentários de Rachel Sheherazade sobre um apoiador de Bolsonaro que fez ameaças a Doria e sobre um evento que tinha como tema a facada sofrida pelo presidente em 2018.

AS POSTAGENS DE RACHEL SHEHERAZADE

“Olha aí, governador João Doria! Identificado o sujeito que o ameaçou. Vai ter processo? Dê o exemplo! Se um cidadão como esse se acha poderoso o suficiente para ameaçar um chefe de governo sem colher consequências, o que não faria contra um cidadão comum???”, diz a jornalista do SBT em uma das postagens.

“Organizadores do #facadafest foram convocados a prestar depoimento à PF de Sergio Moro por apologia de crime e crime contra a honra de Jair Bolsonaro. Não vamos divulgar o evento nem os cartazes do grupo punk de Belém, taokey? Peço que não retuítem, pela honra do nosso presidente!”, escreveu Rachel Sheherazade em outra publicação.

Não demorou muito tempo para a apresentadora do SBT Brasil começar a ser atacada nas redes sociais por apoiadores do presidente sendo chamada de “oportunista”, “hipócrita” e “desprezível”, além de outras palavras que não serão reproduzidas aqui.

Eduardo atacou Sheherazade nas redes sociais (Foto: Reprodução/Twitter)
Eduardo atacou Sheherazade nas redes sociais (Foto: Reprodução/Twitter)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br