Destaque

Destaque

Rachel Sheherazade tomou uma decisão se vai ficar no SBT ou se vai para Band; saiba qual!

Rachel Sheherazade, âncora do "SBT Brasil"
Rachel Sheherazade. (Foto: Divulgação/SBT)

Hoje (08), Rachel Sheherazade tomou uma decisão sobre seu futuro. Após intensas reuniões com as emissoras, a jornalista renovou seu contrato com o SBT.

Foram muitas as reuniões com o alto escalão do SBT. Nos últimos dias, Sheherazade se reuniu com José Roberto Maciel, vice-presidente, Marcelo Marada, diretor de Jornalismo, e Leon Abravanel, diretor de Produção. Nesta quinta-feira (08), a emissora deverá soltar uma nota oficial sobre a renovação de quatro anos com Rachel Sheherazade.

Além da participação ativa no SBT Brasil, ou seja, ela irá comentar sobre diversos assuntos no programa, assim como fazia antes, foi prometido a ela um programa semanal de debates, que deverá estrear ainda no decorrer deste ano, e um aumento de salário.

Veja também

A Band ofereceu um salário de R$ 350 mil mensais para Rachel Sheherazade, mas a jornalista optou pelo SBT. Você acha que Rachel fez uma boa escolha?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários