Celebridades

Rachel Sherezade vai pra cima de Michele Bolsonaro e rasga primeira dama: “Não há nota de repúdio”

Rachel Sherezade
Rachel Sherezade (Reprodução)

Jornalista criticou atitudes do presidente Bolsonaro e de seu esposa na pandemia

Jair Bolsonaro e Michele Bolsonaro estão dando o que falar por conta de um evento que participaram no Palácio do Planalto na última segunda-feira, 7. A cerimônia tinha como o objetivo de expôr as roupas que o casal usou durante a cerimônia de posse presidencial em janeiro de 2019.

A inauguração contou com a presença de diversos ministros e nomes importantes da política. Além de exibirem seus trajes em uma vitrine, o presidente realizou um evento com diversos convidados para homenagear os profissionais que produziram as roupas.

No entanto, sua atitude de não respeitar o isolamento social previsto devido a pandemia e realizar uma festa com mais de dez pessoas não foi bem vista. Nesta quarta-feira, 9, a jornalista Rachel Sherezade detonou a atitude do presidente em suas redes sociais.

Em um comunicado, a jornalista afirmou seu posicionamento e ressaltou a ideia de que é incabível realizar um evento enquanto milhares de seres humanos são mortos por conta do Covid-19. “Sobre a exibição dos trajes da posse inaugurada pelo presidente Jair e sua atual mulher, Michele Bolsonaro em meio a sorrisos, alheios à tragédia da pandemia que já matou quase 180 mil brasileiros”, disse ela em sua legenda.

+Neta de Marieta Severo desmorona em homenagem para avó após confirmação de assessoria: “sinto falta”

As palavras não pararam por aí e a jornalista afirmou que nenhum pedido de desculpas seria aceito perante a situação que o país se encontra. “Não há nota de repúdio que se contraponha ao horror de exibir trajes de festa, quando empilhamos 77 mil mortalhas”, dizia a imagem postada.

+Datena é obrigado a se sujeitar a ordens de Zeca Camargo, engole decisão goela abaixo e vai pra frente das câmeras

+Ana Maria passa vexame ao vivo e convidada dá rasteira em apresentadora que é obrigada a pedir desculpa: “Proibida”

Jornalista ataca atitude de Bolsonaro (Reprodução)
Jornalista ataca atitude de Bolsonaro (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori