Fazenda13

Fazenda13

Racista? Dayane Mello tem fala polêmica em A Fazenda 13 e diz que pele branca é mais elegante

Dayane Mello está sendo acusada de racismo em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/Record)
Dayane Mello está sendo acusada de racismo em “A Fazenda 13” (Foto: Reprodução/Record)

Fala de Dayane Mello em A Fazenda 13 gerou polêmica

Em conversa com o cantor sertanejo Tiago Piquilo, a participante de A Fazenda 13, Dayane Mello, contou que não pretendia mais pegar tanto sol dentro do confinamento rural. E o motivo por trás dessa recusa acabou deixando alguns internautas chocados, muitos inclusive, estão acusando a modelo de cometer racismo.

“Tu sabe que eu não posso ficar muito morena né, por causa do meu trabalho? Tem que ser branquinha”, contou Dayane, que participou do Big Brother da Itália. Tiago então, questionou a modelo o motivo, e ela então contou: “As campanhas eles não querem muito morenas. Eles querem uma beleza e um corpo mais elegante do que a morena. Eu não posso tomar muito sol. As marcas às vezes não querem”.

REPERCUSSÃO

De imediato o vídeo da conversa polêmica se espalhou nas redes sociais. “Deixando de seguir pelo comentário sobre as morenas. E eu, como morena, me senti mal, senti preconceito e racismo na fala e na face dela. Gostava muito dela mas para mim já deu”, disparou uma internauta.

Mas teve quem também defendeu Dayane: “Mas ela só falou que quem falou foram as marcas. Isso foi um comentário, não falou em momento nenhum que ela não gosta e que não acha elegante, parem de aumentar o assunto”, pediu uma outra.

Confira o vídeo do momento a seguir e tirem as suas próprias conclusões!

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários