Celebridades

Radamés nega que tenha pedido R$ 500 mil a Viviane Araújo

Viviane Araújo e Radamés (Foto: Reprodução)

Radamés não gostou nadinha dos boatos de que teria exibido R$ 500 mil de Viviane Araújo, após o fim do noivado. Em sua conta do Instagram, o rapaz tratou de negar os rumores, contudo, afirmou que apenas pediu a partilha dos bens que eles adquiriram enquanto estavam juntos.

+Sucesso na novela, Erika Januza fala sobre preconceito e dispara: “ser mulher e negra é mais difícil ainda”

“Não estou querendo roubar nada, a Viviane não está fazendo caridade nenhuma para mim […] Nunca falei de valores para a Viviane. A gente tem conversar sim para ver como vamos fazer a nossa partilha de bens, os bens que nós adquirimos juntos durante esse tempo”, explicou ele, nesta última sexta-feira, 15 de dezembro.

Além disso, o rapaz negou que tenha exigido aluguel e pensão da ex, assim como rebateu rumores de que ela teria sustentado sua família. “Graças a Deus ela nunca precisou, acredito até que o faria, pelo caráter dela, mesmo nesse momento”, elogiou.

Ainda no vídeo, o famoso tratou de desmentir que tenha traído Viviane Araújo ou terminado o noivado por telefone, como especulado anteriormente. Ele também disse que a gravidez da atual parceira, Caroline Furlan, é recente e não foi o motivo pelo qual ele decidiu colocar um ponto final no antigo relacionamento.

Video de esclarecimento ao público e fãs!!! ➡➡➡➡➡➡➡➡

Uma publicação compartilhada por Radames Martins R8 (@radamesmartins) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com